Unhas: Futurama Gingado + Hits!

20140926_123621nova

Olha só quem voltou, as unhas da semana, e hoje, como já é de costume, trago mais uma super novidade, que eu não conhecia. A marca de esmaltes Futurama e ela vem sendo uma das minha queridinha nas ultimas semanas. Sem dúvidas um dos “baratinhos” mais maravilhosos que eu já conheci, além de ser super pigmentado, e você não precisa ficar passando varias camadas pra ficar bonito, essa belezinha ainda dura muito nas unhas, da ultima vez que passei, fiquei quase 2 semanas com o mesmo esmalte (é bem legal pra quem vive lavando louça HAHA)! Ele custa em média R$7,00, depende muito de onde vai comprar! Sério meninas, tem uma infinidade de cores, e além dos cremosos, eles também tem uma linha completa de tons Perolados e com Glitter! Como vocês já sabem, eu amo esmaltes cremosos, então, já tenho quase a coleção toda.

E a minha cor escolhida foi a Gingado, um vermelho cremoso maravilhoso por quem estou apaixonada z217918094

Da uma espiada nas cores, e deixe nos comentários qual é a sua preferida… 

Lamina-Futurama1

Lamina-Futurama02

Lamina-Futurama3

E pra terminar, como de costume, eu usei esse brilho super lindo da marca Hits, e esse é o 368 Hits Glitter pra quem se interessar em comprar! Mais uma vez eu confesso, sou a louca dos glitters, quase nunca me pego fazendo uma unha sem detalhes que vão chamar a atenção!

20140926_123742

Duvido que alguém não conhece a marca, mas pra quem ainda não conhece, a Hits tem uma linha completa para cada gosto, tem a Glitter Forte (que são os meus preferidos), tem os tons Multicrome, Stars, e também tem a coleção da Marina Ruy Barbosa… E muito mais! Qualquer dívida é só entrar no Catálogo da Hits e escolher suas cores favoritas!

ASS

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Muito linda a sua escolha, alias toda a seleção está maravilhosa, esmalte nunca é demais!
    Um beijo ❤

    Paula Cavalcante

    Responder

Deixe um comentário

