Estilo de blogueira: SPFW 2014!

Bom dia meninas, como muitas de vocês já sabem, na semana passada, de 03 à 07 de novembro aconteceu a famosa semana de moda de São Paulo, o queridinho das blogueiras, o SPFW (São Paulo Fashion Week)!

Eu acompanho muitas blogueiras pelas redes sociais, então pude ver um pouquinho do que estava acontecendo por lá em tempo real, foi bom pra conhecer como funciona, o que tem de legal, e até as gambiarras por trás das câmeras… Mas o que todo mundo sempre espera é, MODA DE VERDADE, o que eu vou usar, o que as pessoas gostam de ver? Eu não sou muito antenada com tudo isso, mas adoro ver cada look dos pés a cabeça. e sempre escolho um favorito que também preciso/necessito comprar rsrs. Eu me deparei com muita coisa diferente entre as blogueiras, então, quero mostrar um pouquinho das minhas roupinhas prediletas! O que será que a sua blogueira favorita usou?

Taciele Alcolea estava linda e fofa como sempre! Porém eu acho que ela só ficou um dia por lá, então foi o único look, lindinho né?

taci

Bianca Andrade do Boca rosa participou de quase todos os dias, então tem muitos looks em seu blog, mas é claro, eu escolhi o meu queridinho! E essa saia? To apaixonada! emoticon11

bia

Lu Ferreira do blog Chata de Galocha também não ficou todos os dias por lá, foram 3 dias de pura emoção e o meu look preferido foi esse… Amei o vestido! z217918094

lu

Evelyn Regly do É do babado também ficou lá alguns dias e adivinha… Muita bagunça com essa doida por lá né rsrs… O look que eu mais gostei foi esse, amo saia longa, porém ainda não tenho nenhuma :O Que absurdo rsrs

eve

Camila Coelho do Super Vaidosa também estava por lá, diretamente de Ny com os look mais lindos né… Não tinha como ficar de fora dessa listinha!

camila

E por ultimo mais não menos importante, a gravidinha mais linda Raka Minelli, como sempre muito estilosa, mesmo com esse barrigão ela arrasou no SPFW 2014!

raka

E ai meninas, qual foi o seu look preferido? Também se apaixonou por alguma peça? Me conta…

ASS

Deixe um comentário

1 comentário

  1. blairpttsn

     /  13 de novembro de 2014

    São lindas!

    Responder

Deixe um comentário

