5 canais do Youtube pra quem ama make!

Acho que  vocês não sabem, mas dentro de mim existe uma verdadeira VICIADA NO YOUTUBE, e com ele já aprendi muitas coisas, desde, fazer uma maquiagem a fazer uma sobremesa deliciosa (mais isso é assunto pra outro post), nesse post quero mostrar um pouquinho dos meus canais favoritos, os que me auxiliam quando estou querendo fazer aquela make perfeita, ou tirar algumas dúvidas.

YouTube_logo_2013.svg

O primeiro lugar vai para Luciane Ferraes, muitas já devem conhecer essa diva da make, ela arrasa e o canal é recheado de muitas dicas. Ela consegue ensinar tudo com uma naturalidade tremenda e ainda é uma fofa né! Com mais de 222.920 inscritos e mais de 24.80.858 visualizações eu acho que não tem como você não amar! Links para acha-lá no Youtube e no blog: CANAL | BLOG

DSC00563

DSC00568

Em segundo lugar, Bruna Malheiros, maquiadora e blogueira, que consegue fazer muito bem as duas coisas, ela arrasa no olhão, e confesso que já copiei várias de suas makes (claro que nem se compara né rsrs)! Simpatia também é o seu forte, e depois que conheci o canal, nunca mais perdi nenhum de seus videos… Com mais 100.822 inscritos e 3.763.978 visualizações ela arrasa! Links para acha-lá no Youtube e no blog: CANAL | BLOG

preto 3

Terceiro lugar nada mais nada menos do que Crystal, não sei muito sobre essa linda, ela não tem Blog, somente o canal no Youtube… Diretamente da California para a telinha do meu computador rsrs Os videos são em inglês, mas só olhando já da pra aprender muitas coisas e da até pra reproduzir em casa sem problemas… E hoje ela tem 110.452 inscritos e 4.647.715 visualizações! Arrasou! Links para acha-lá no Youtube e no Instagram: CANAL INSTAGRAM

Captura de tela inteira 8112014 113707.bmp

E o quarto lugar fica para Roberta Peixoto, a gata ensina tudo sobre maquiagem pra quem já esta na área ou pra quem esta começando, tudo é sempre muito bem explicadinho e ela da dicas incríveis e que fazem toda a diferença no resultado final! Com 43.175 inscritos e 1.632.365 visualizações, ela se destaca cada dia mais! Eu amo!  Links para acha-lá no Youtube e no Instagram: CANAL | INSTAGRAM

Captura de tela inteira 8112014 121211.bmp

Quinto lugar vai para Duda Fernandes, com seu jeitinho de menina revoltada, ela conquistou o coração de muitos seguidores, a garota arrasa, eu fico apaixonada pelas makes, marcantes e vibrantes, sem contar que ela é linda né… E essa cabelo? Que saudade dos meus cachos rsrs Com mais de 113.796 inscritos e 8.791.839 visualizações ela não poderia ficar de fora da minha listinha! Links para acha-lá no Youtube e no blog: CANAL | BLOG

IMG_8969

E ai meninas, vocês já tem sua favorita? Espero que tenham gostado da dica, e se você também ama maquiagem, vale a pena conferir cada um dos canais com muito carinho! 

 ASS

Deixe um comentário

Deixe um comentário

