Cut Crease: Meu queridinho da vez!

Olá pessoal, hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre Cut Crease, o queridinho das maquiadoras de plantão. Muita gente acha que essa técnica deixa a aparência da pessoa muito carregada, porém, também podemos usar o Cut Crease sem deixa-lo tão marcado.

Captura de tela inteira 04022013 213958_bmp

Como faço curso de maquiagem profissional, eu sempre estou aprendendo novas técnicas com videos e vendo fotos pela net, hoje quero mostrar um pouquinho dos meus favoritos, as fotos mais bonitas que encontrei no Google e os melhores videos a respeito, os que ensinam como fazer o Cut Crease perfeito,vamos lá…

DSC_0291-baixa

maxresdefault (1)

maxresdefault

ana p

bright-cut-crease_look_b7cef0bf2830f04695d4616c7669a3a2_look

gold-glitter-cut-crease

88f3f0ef10882067b6340704199a96ad

unnamed

E ai meninas, o que acharam dessas lindezas, confesso que eu estou apaixonada por todas essas makes emoticon11 Agora vamos aos videos, alguns deles eu já testei em casa, e confesso que o meu ainda não está saindo perfeito, mais eu chego lá, e quando isso acontecer, quero rechear o blog com maquiagens perfeitas rsrs

 

 

 


E por hoje é só! Que tal testar a sua make e me contar como ficou? Deixe seu comentário!

ASS

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

