Idéias de decoração e onde comprar coisas legais online!

quarto-83-mc-at[1]

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje quero falar um pouquinho sobre decoração, e mostrar um pouco do que eu gosto, pois quero mudar meu quarto em breve, e estou pesquisando coisas legais pra quem tem um espaço ou como muitas gostam de dizer “atelier”, para fazer as maquiagens, cabelos ou mesmo trabalhar em casa!

Penteadeira-Rafa-Brite-Ateliando-checker

Penteadeira12

tumblr_md004aa2ch1rxyfjao1_1280

tumblr_lkt6luvu4h1qaobbko1_500_large

dupla-2

Charmoso e romantico. Parede revestida com tecido floral e almofadas coordenando com o tecido de parede

quarto-feminino

É serio, vendo tudo isso, me da vontade de mudar muitas coisa por aqui até o próximo ano, mês que vem completo 22 aninhos e é claro que tenho que me dar um presente bem legal… Que tal uma decoração nova né? rsrs NECESSITO! z217918094

pisca

large

tumblr_n28bemM80f1rmcfv7o4_1280

E vocês, tem mais ideias para decorar um quarto atelier??? Deixe seu comentário!

Nova pasta edit

1 Poltrona giratória AQUI!

2 Garrafas para decorar AQUI!

3 Caixote organizador AQUI!

4 Molduras AQUI!

5 Prato organizador de 3 andares AQUI!

6 Regador de enfeite AQUI!

7 Conjunto de latas organizadoras AQUI!

8 Placa decorativa Amor AQUI!

9 Espelho de mesa AQUI!

10 Penteadeira AQUI!

ASS

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Olá! Tudo bem?
    Estou começando a semana visitando os blogs que a timeline do WordPress esta me sugerindo. Gostei muito do seu blog… Parabéns! 🙂

    Adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer meu humilde espaço quando tiver um tempinho. Espero que goste!

    http://www.andrehotter.wordpress.com

    Já estou seguindo o seu blog.
    Ótima semana e boas energias! 🙂

    hUg!

    Responder

Deixe um comentário

