Unhas: Brilho de Sereia + Maxi Colar!

20140728_121219editOlá meninas, hoje é segunda-feira e nada melhor do que começar a semana com a unha linda né! A dica de hoje é essa cor maravilhosa da Colorama e esse brilho escama de peixa da Impala bafônico!

Eu acho que das minhas marcas preferidas de esmalte essas duas estão no topo da lista, confesso que sou apaixonada por esmalte cremoso e brilho, mais quando se fala de cobertura, a Colorama e a Impala saem na frente! Eu amo emoticon11

E o bafônico Brilho de Sereia e da coleção Cores do Oceano da Impala, e eu acho que de todas, essa é a que eu mais amei até agora, e eu ainda quero comprar a cor Azul Cristalino, to apaixonada só olhando as fotos! Esse Vermelho Coral também parece maravilhoso 35 Os outros tons confesso que eu não usaria, pois não gosto muito da cobertura dos esmaltes perolados! Mas eles não deixam de ser lindos.

esmaltes

E esse lindo Maxi Colar é da coleção Eu emoticon11 Acessótios da Colorama, a coleção inteira está maravilhosa, eu confesso que achei bem diferente e estou louca para testar o Efeito Camurça e o Efeito Couro, deve ficar lindão! Mas eu também amo as cores Ultra Verniz, também quero! 

esmaltes 2

E foi assim que ficou, passei 3 camadas do Maxi Colar e fiz uma filha unica com 3 camadas do Brilho de Sereia! Amei z217918094

20140728_144316edit

E ai meninas, o que acharam das cores e dessa combinação? Eu estou apaixonada! Deixe seu comentário!

Lethicia. Beijos 13

 

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Que combinação perfeita!! Ficou demais!!

    Responder
  2. paula

     /  29 de julho de 2014

    Que lindoooo, amei seu blog!

    Responder
  3. Adorei a combinação, tenho esse brilho de sereia e amo! *-* Seguindo aqui linda.
    Um beijo enorme, lets.

    http://www.letscordeiro.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

