E o frio na barriga volta com tudo.

tumblr_lkjjenHtg61qgs4nqo1_500

Não te peço desculpas por ter me apaixonado, não me sinto culpada, nem acredito que sou a mulher mais burra do universo por isso. As pessoas fazem isso, elas se apaixonam todos os dias. A diferença é que além de me apaixonar, agora estou amando.

E depois de muito tempo sem sentir um frio na barriga, sinto meu coração bater forte toda vez que vejo você chegar… Sinto como se tivesse andando em pernas de pau. Pernas bambas, coração disparado, e o frio na barriga volta com tudo. 

E o mais estranho é que gosto do efeito que você faz em mim. Você me faz derreter minha armadura de mulher durona, me faz ser quem realmente sou. Agora, só você sabe que por trás da minha cara de emburrada quando estou na TPMemoticonnexiste um sorriso enorme, gritando por você estar ao meu lado nos dias mais difíceis do mês. Agora, mais do que nunca, só você sabe que por trás de todas minhas tiradas, risadas e meus comentários irônicos, existe uma mulher que te admira muito e acha graça das suas piadas sem graça.

E nesse momento, paro de escrever esse texto no meio pra ficar olhando sua foto no mural. Eu deixei você entrar e fazer uma bagunça no meu coração. E sabe, não vou reclamar pois estou amando essa bagunça. Hoje sinto que estou feliz e triste ao mesmo tempo… Estou com um aperto no coração de tanta saudade, queria que fosse mais fácil, mas ai não sei se seria perfeito.

As vezes a vida nos vira de ponta cabeça, a gente começa a imaginar coisas que nunca imaginamos, coisas que nunca escrevemos no papel como metas para o futuro. Quem diria que eu estaria pensando em ter uma família tão cedo, em me casar, em ter filhos. Quem diria que eu estaria pensando no futuro assim. 

E mesmo que não acredite, e mesmo que eu brigue com você toda vez que chegar 5 minutos atrasado, saiba, eu só faço isso por que me preocupo com você, e mesmo que eu brigue por ciúmes, me entenda. E mesmo que eu vire a cara e comece a olhar pro nada enquanto você fala, me agarre e me beije! E mesmo se eu estiver insuportável, chata, irritante, sem maquiagem ou com o cabelo bagunçado de manhã, por favor não me deixe. E outra, nunca pense que mereço alguém melhor que você, nunca pense que eu não te amo, nunca pense que vou te fazer sofrer… Por que como você mesmo me disse, “eu sei que não sou perfeito, mas estou longe de ser alguém ruim!” E quer saber da verdade, eu ainda não sei se o mundo é bom ou ruim demais, mas tenho certeza que ele está melhor desde que te conheci! Obrigada por fazer parte da minha vida. 22

Beijos 13

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Diih Santos

     /  12 de fevereiro de 2014

    Meu nome é Diih, e eu comecei a amar meu amigo, e queria esta com ele todos os dias, estou perto de meus 18 anos, com um turbilhão de pensamentos na cabeça, tudo muito novo, li esse texto, essa declaração, tentei controlar o choro mais não deu, não sei se passo pela mesma coisa, mais de um modo diferente por ser Homem, e gosta de outros homens, mais eu me identifiquei muito com isso, e entre uma lágrima e outra , eu só pensava nele do meu lado, mais sei que nunca será possível, pelo fato dele ser Heterossexual, e que mais confunde minha cabeça ainda mais, por que eu foi me apaixonar por um hétero, muito mudou depois que eu descobrir o que sinto por ele, e ele me deixa maluco da vida, ele me faz tão bem, por que amar é tão difícil ?

    #SofrendoBastantePorEle ‘-‘

    Responder

Deixe um comentário

