Sobre como é sentir sua falta!

tumblr_msq02nIjpn1qzyjdbo1_500

Enfrentei meus medos por ti, e o que você fez? Me fez fez sofrer, assim como todos os outros… Logo você, que dizia que isso nunca ia acontecer, logo você, que prometeu mover céu e terra pra me ver feliz. E depois de tudo, mas uma vez acordamos distantes, meu corpo nunca esteve tão frio.

E sabe o que eu acho, as vezes, é bom não ter ninguém, não precisamos dar satisfação, não precisamos chegar em casa no horário, não tem esse papinho de cinema, passeio com a família ou idas ao restaurante. Namorar engorda!

Mas as vezes, só queremos alguém ao nosso lado, pra ficar agarradinho por algum tempo, sem pensar em sacanagem nenhuma. Alguém que sinta o mesmo, que consiga ficar ali, abraçado com você pela eternidade sem reclamar, “me solta, me deixa ir”. E pensando assim, sinto muito sua falta, pois quando eu não estava legal, eu te procurava pra ficar bem.

Agora tudo isso é passado, e sinto falta de quando você me pegava no colo, eu pedia pra me colocar no chão, mas por dentro eu estava adorando, estava me sentindo protegida. Sinto falta de quando me pegava pela cintura e me puxava pra perto de ti, e de quando queria me abraçar todo suado depois de correr… Sinto falta até da sua voz, e sua risada boba que vez ou outra tomava conta do ambiente. Sinto falta de quando me abraçava pra dormir, e de quando roncava ao meu lado. Sinto falta até de seus defeitos, com quem vou brigar agora? Sinto falta de tudo, e gosto de lembrar que tudo isso foi bom pra gente!

Se tem uma coisa que aprendi com tudo isso, é que mais importante do que o beijo do que o sexo, é o respeito, admiração e a capacidade de acreditar nos sonhos. Pois a vida não é nada sem isso. E hoje, lendo e relendo até aqui, pensando no passado e colocando tudo na balança, vejo que errei demais, e como diz aquela musica famosa, “devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer!”

Só deixo uma dica, se um dia, você encontrar alguém realmente especial, alguém com quem possa ser você mesma, sem máscaras ou invenções, ame, ame e ame cada vez mais. Não deixe que os outros interfiram em suas decisões, não escute conselho dos velhos, siga seu coração, ele é único que sabe o que é realmente importante pra você. Por que se você não fizer isso, a unica coisa que vai restar é a saudade, e aquela famosa frase, ainda sinto sua falta!

Beijos 13

Deixe um comentário

Deixe um comentário

