O fim do desafio: #30semjacar!

tumblr_meqfn27Iam1qhfouwo1_1280

Aeeeew, que felicidade, os 30 dias sem jacar se passarão e adivinha? Se foram também 4 kgs do meu lindo corpinho! Acreditem, não foi tão difícil.

Não me privei de TUDO, eu continuei com a cervejinha no fim de semana  (não aguentei), porém, diminui bastante, e hoje em dia não consigo mais beber como bebia a 30 dias atrás. Se bebo mais de uma cerveja já me sinto estufada e tenho que parar de beber. E na lista de coisas que mais consumi nesses 30 dias estão:

– Água (MUITA ÁGUA), e pra não esquecer de tomar, deixei uma garrafa de 2 litros a vista na cozinha e em temperatura ambiente! Confesso que foi bem mais fácil do que ficar tomando a água gelada toda hora.

– Saladas (de todos os tipos)… Inclusive, também usei as folhas pra preparar caldos para o jantar.

– Frutas 39 Suco de laranja virou meu melhor amigo! Até fiz amizade com a moça que vende de casa em casa aqui na minha rua, toda semana ela passa e me deixa 3 duzias! careta

Na lista dos alimentos que bani estão poucos do que costumava comer sempre: Como fast-food, salgados empacotados, pastel de feira (comia pelo menos umas 2 vezes na semana, senti falta)… O macarrão e o refrigerante também foram banidos.

E acreditem se quiser, no domingo passado (18/08/2013) fui a um aniversário e tomei um copo de refrigerante, também comi alguns salgadinhos, bolo e adivinhem… Passei mal a noite toda! emoticonn

O que me ajudou e perceber tudo que comia de errado foram as anotações, nesses 30 dias, anotei tudo que comi e bebi, nos primeiros dias me assustei com o tamanho das listas, comia demais e não percebia. DICA: Comece a anotar TUDO (sem mentir)!

Também não deixei de lado os exercícios, todo dia tinha caminhada/corrida, pelo menos 6 ou 9 kmacademia! E nos fins de semana procurava fazer algo diferente, como caminhar até a cidade vizinha ou correr de bicicleta com um grupo de amigos!

Outra dica é não parar, agora que comecei, não vai ser o fim dos 30 dias que vai me impedir de continuar! E o resultado foi esse, calças caindo e eu me sentindo muito melhor! fitness

947150_467291000005787_655929179_n

E vocês, o que acharam? Deixe seu comentário. O #ProjetoMenos10 continua. Agora falta pouco!

Beijos 13

Deixe um comentário

Deixe um comentário

