Desafio: 30 dias sem jacar!

30semjacar

Perambulando pela internet como sempre, achei algo bem divertido e motivador… #30semjacar! E vocês devem estar se perguntando: “O QUE É ISSO? O QUE É JACAR?”  smile81

E lá vamos nós para a resposta: JACAR significa “pisar na bola”, se alimentar de forma incorreta, basicamente, se entregar aos prazeres da vida, tais como, chocolates, frituras, refrigerantes, bebidas alcoólicas, fast food (baconth_pig01)  e afins!

Sabemos que tudo isso é um delícia, mas também sabemos que nada disso faz bem pra saúde! Por isso, como todos sabem, estou em busca do corpo ideal com o #projetomenos10, e acho que isso pode me ajudar muito a chegar lá muito bem. E outra, não quero ficar de fora dessa, por isso vou aderir ao desafio e cumprir essas regras, retirando tudo isso da minha rotina por 30 dias (1 mês de sofrimento) começando hoje [22/07/2013]!

Sei que vai ser difícil, mas não é impossível! Tenho visto muita gente participando do desafio, e percebo que realmente da resultado, li depoimentos de pessoas que perderam cerca de 7kgs nesses 30 dias… Acho que vale a pena sofrer um pouquinho e perder alguns quilinhos né? careta

E vocês, vão ficar fora desse desafio?

Beijos 13

Deixe um comentário

Deixe um comentário

