Ser feliz sem motivo!

tumblr_m9u34iOZfN1qhp8ruo1_400

Houve uma mudança de planos e agora eu me sinto incrivelmente feliz. Não que antes eu estivesse triste… Depois de tudo que se passou, descobri tantas coisas. Entre elas, que existe muita coisa mais importante nessa vida que sofrer por algo que passou. Aprendi a olhar sempre o lado positivo das coisas. Se não é pra ser, não vai ser! Se te afastaram de uma coisa boa, é por que algo melhor ainda esta por vir. Acredite!

Tantas pessoas novas indo e vindo, tantas oportunidades, tantas bocas procurando por algo que as façam sorrir… E você ai, com essa cara de bobo se perguntando: “Como pode estar tão feliz?” E a unica coisa que consigo pensar é, sorria, nada pode estragar seu dia.

Ser feliz sem motivo, é a forma mais sincera de felicidade. Não tem nada a ver com ganhar muito dinheiro, conhecer o amor da sua vida, ganhar um presente em um dia qualquer, ou abrir o pote de sorvete que estava no congelador e perceber que é sorvete de creme e não feijão. Não tem nada a ver com conhecer a Brad Pitt em uma praia desertaviajem ou perceber que o ultimo gole de um café quentinho ficou pra você. Nada a ver com matar a vontade de comer aquele comida deliciosa quando você está com fome ou tomar aquela caneca de chopp geladinho festa naquela tarde quente!

Felicidade sem por que, é sempre mais gostosa do que tudo. Você coloca os fones de ouvido, sai caminhar na rua e olha para o céu com um sorriso no rosto. Aquela melodia embala seus passos e você percebe que esta sorrindo sem motivo… Mais aquilo te faz bem. De alguma forma, parece mesmo que você ganhou na mega sena!

E tudo isso pelo simples fato de poder sorrir, e ser livre. Agora pense bem. Vale a pena sofrer? Eu sei, eu já sofri demais. E por ser assim, já tomei na cara, no coração e na alma. Mas, um dia a gente aprender, aperta o pé no acelerador da vida e segue em frente, sem olhar pra trás.

E pra isso, é só ligar uma música bem alta e abrir o vidro do carro. Deixando o vento bagunçar seu penteado. Nesse momento, você vai perceber o quanto é feliz. Ache que adrenalina é paixão, e paixão é amor. Misture tudo que restou de tristeza em um copo cheio de gelo e vodka, e beba sem respirar. 

Lembre-se, algumas coisas não acabam quando terminam. E eu não estou falando do sofrimento!

Beijos 13

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: