Para sempre é muito tempo…

tumblr_lb9ysqO9bb1qbam7vo1_500

Se eu fechar bem os olhos e manter meu pensamento distante, ainda consigo ouvir você dizendo que tudo seria para sempre, como se o para sempre não tivesse fim. Eu tentei não falar sobre isso, eu tentei ser forte, mas toda vez que sinto saudade, também sinto uma vontade incontrolável de te ligar, pra dizer que o pra sempre ainda não acabou, pra te perguntar o por que tudo terminou.

Parece que foi ontem que nos olhamos pela ultima vez… Parece que foi ontem que me disse “eu te amo” pela ultima vez, e de fato, 6 meses se passaram muito rápido, e ontem, nos encontramos novamente…

Como se o tempo não tivesse passado, senti o gosto do seu beijo só de te olhar. E um sorriso estampou nosso rosto, você me abraçou e disse que sentiu saudade, e eu não consegui responder, mais senti uma vontade tremenda de te agarrar, e dizer que também senti sua falta todos os dias, que senti falta da sua risada, de suas piadas sem graças, e do seu mau humor quando algo dava errado, senti falta até da sua mania de me fazer rir quando eu tentava ficar com raiva de você, senti falta da sua barba por fazer que me irritava a pele, e do seu café e seu bom dia toda manhã… Mas, me segurei, somente sorri e respondi “eu também!”

Sabe quando você sente que algo vai dar certo? Então, eu não senti isso… Eu somente guardei esse momento, e não fiz planos do tipo “agora sim, vamos nos casar, quero o vestido mais lindo de todos, uma festa perfeita, vamos ter filhos, uma casinha sempre arrumada, o carro do ano na garagem e um cachorro, ou um gatinho com o nome de leite.” Não, eu somente queria que aquele momento se eterniza-se, e logo depois de um longo abraço, você me convidou pra jantar.

Sentados numa mesa redonda, e comendo pizza com a mão, contamos tudo que havia acontecido nesse tempo, sobre trabalho, viagens, passeios e festas, e falamos sobre projetos futuros, eu com minha moto nova e ele com seu carro novo… Os dois haviam mudado, e isso era bom. E isso mudou tudo.

E depois de tanto tempo juntos, eu já estava pensando que seriamos bons amigos, e é claro, eu não estava tão feliz, eu queria que tudo voltasse a ser como antes, eu queria voltar a te chamar de meu. E então, nos beijamos… E senti um arrepio que foi do dedinho do pé, até a ponta mais dupla do cabelo. Me senti nas nuvens, ou em um seriado de tv, quando os casais se beijam e a mocinha levanta levemente o pé direito… Que saudade. Eu senti falta de tudo isso.

E então, trocamos novos números  e você me ligou pra dizer boa noite, me mandou bom dia e deixou meu dia mais feliz! Como se o para sempre não tivesse fim, voltamos a ser feliz, sem esperar pelo próximo dia, somente aproveitando cada momento como se fosse o ultimo, por que de fato, se tiver que dar certo, vai dar! O universo todo conspira a nosso favor!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Nicolly Xavier

     /  28 de junho de 2013

    Acheii Tão Lindoo :>

    Responder

Deixe um comentário

