Para começar bem, #projetomenos10!

tumblr_ml1lfw115V1s9smqao1_500_large

E mais uma semana se passou, já estamos na segunda-feira e tenho a leve impressão de que em um piscar de olhos estremos na sexta-feira novamente. A algumas semanas, essa é minha vida, não vejo as horas, não fico online por muito tempo e não tenho tempo pra comer aquele prato cheio e gostoso HAHAHA por isso, a algumas semanas venho me alimentando “bem”, como não fazia a muito tempo.

Estou tão feliz, que nem consigo sentir falta de certas coisas, como doces, refrigerante e certas pessoas. Finalmente tudo esta dando certo, e tenho até medo de contar sobre isso, dizem que a inveja tem sono leve! Até que enfim me encontrei, tenho um trabalho perfeito, em um lugar perfeito, com colegas perfeitos e até chefes legais… O que mais eu quero?

PERDER ALGUNS QUILOS! É CLARO HAHAHA! Por isso mudei, voltei pra academia no meu tempo livre, jump, step, esteira e bike indoor são meu amigos novamente! Muito prazer roupas de academia, muito prazer shakes e suplementos, muito prazer! Happy

Porem, hoje não apareci aqui só pra falar sobre mim, e sobre o quanto estou bem… Nada melhor do que repartir com vocês meus momentos fitness mais pessoais, quando paro para pesquisar e ver que realmente é possível, que eu não estou sozinha, nada melhor do que assegurar que isso é realmente maravilhoso, e firmar, que basta acreditar, só você é capaz de mudar o futuro! 

Por isso, a primeira etapa de posts do #projetomeos10 vem recheada, de energia, positividade e força, para chegar onde deseja! 

69795_549376791763072_948625410_n

frases

tumblr_ly9hkd3M7b1qmib1so1_500_large

tumblr_mkn3tmxaAO1qapl5so1_1280_large

tumblr_mkzouwdIL81s6equro1_500_large

bymarina

Agora, é hora de aprender, obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo! Tenha foco, força e fé para atingir seus objetivos, só você é capaz de fazer acontecer. O sofrimento é temporário. A glória é eterna! emoticon3

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Dieta não é regime! | Meus 18 Anos
  2. Feriado: Caminhada de 20,6 km! | Meus 18 Anos
  3. Desafio: 30 dias sem jacar! | Meus 18 Anos
  4. O fim dos #30semjacar! | Meus 18 Anos
  5. O fim do desafio: #30semjacar! | Meus 18 Anos

Deixe um comentário

