O que aprendi com 2 anos de Blog!

tumblr_m5ns0rnkFJ1qhhf1n

Isso mesmo moçada, hoje o eagoradezoito completa 2 aninhos de vida e adivinhem… Com esse novo ano, vieram muitas mudanças e em breve vai ter muita novidade por aqui, quem já visita o blog sempre sabe que estou um pouco distante a um tempinho, isso por que o fim do ano foi bem corrido, e agora no começo foi pior ainda, correndo atrás de faculdade e tudo mais, daqui a pouco tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças, quem sabe nesse ano o blog não dê um salto bem grande né jumpÉ o que eu espero. Eu estou super feliz por não ter desistido de tudo isso, por não ter deixado o blog de lado. Quem gosta cuida, e é isso que vou fazer com ele por mais um longo tempo!

Nesses 2 anos conheci muita gente legal, fiz muitos contatos e viajei para lugares que pensei que não fosse conhecer tão cedo, agradeço por muitas experiências que essa fase me trouxe e eu espero que isso não termine tão cedo. Acredite se quiser, mas esses 2 anos de blog realmente passaram voando, foram maravilhosos e tenho que agradecer muita gente, gente que me inspirou a continuar por todo esse tempo, gente que me pedia pra não desistir por mensagens na fan page, gente que quando eu estava triste me manda energias positivas, me mandava e-mail ou um simples sms em uma noite vazia, um sms que mudava meu dia, mudava o que eu sentia…

Acho que muito mais do que aprender, eu cresci com tudo isso, e hoje posso dizer que sou/estou muito feliz fazendo tudo isso, dividindo o que sei com quem não sabe, ensinando a amar, ensinando a esquecer, ensinando a dar uma mãozinha para o destino ou uma secadinha nas lágrimas. Pois acho que vim ao mundo com esse proposito, de ajudar, ou pelo menos descrever o que aquela garotinha que mora lá longe esta sentindo. A cada comentário, a cada like um sorriso aparece em meu rosto, não por que sou boba a ponto de ficar feliz com um único comentário, mas por ser realmente feliz, sabendo que tem gente que realmente gosta do que faço.  Eu espero que continuem assim, sempre mandando sugestões e dicas (e reclamações é claro, por que isso também é normal srs).

E não é só isso, quem faz aniversário é o blog mas que ganha presente é você! Esse semana vai ter surpresa por aqui se tudo der certo, fiquem de olho para eventuais sorteios! Espero que gostem.

Aeeh, parebénsemoticosk

Deixe um comentário

Deixe um comentário

