Eu só queria ser feliz.

tumblr_ly3ikjzOnk1qknszjo1_500

Te perder parece demais pra mim, parece uma dor insuportável que não sai, que não acaba nunca, e por mais que eu tente, por mais que eu faça acontecer, não vai mudar… Você se tornou meu vicio, minha vida, meu mundo, meu tudo, meus sorrisos, minhas noites de alegria e todos meus sentimentos, você tomou conta de mim por inteira, mas não posso deixar de viver por mim para viver por ti.

Eu te amo, e hoje aprendi que amar é muito mais do que mendigar um sentimento, se você não me ama, não posso fazer nada, a não ser chorar, e me sentir uma bobona escrevendo textos que você não vai ler.

Mas faço isso por que te amo mesmo! Só queria que você senti-se isso…

Estou mentindo cada vez que me olha, me pede um abraço dizendo que esta com saudade, estou fingindo que sou forte, dou um sorriso, insisto em tentar algo de novo e você me diz pra esperar mais um pouco… E esse pouco quase me mata, me tira o folego, me sinto como se estivesse afogando, me sinto sem ar. É difícil, e eu sei que também sente algo por mim, e sei que estamos passando por uma fase ruim, que pode ou não se resolver mais pra frente. 

Porem, eu não quero mais te ver, não quero mais me machucar, não aguento mais. Cada vez que te olho longe dos meus braços sinto algo apertando bem forte o meu pobre coração. Você se tornou meu vicio e saiba, tenho todos os motivos do mundo pra continuar viciada em você, mas não posso continuar assim. Chega uma hora que a gente não tem mais forças pra lutar, que a gente cai e não consegue mais se levantar.

Eu só queria ser feliz, e te fazer feliz em uma tarde de chuva sem nada pra fazer. Eu só queria você e acho que foi esse o meu erro, sinto falta de quando me olhava no espelho e me achava demais, me achava a mais linda, a melhor… Sinto falta de me amar. Passei tanto tempo amando você que esqueci que eu sou a peça mais importante dessa história. Quero somente lembrar de tudo isso como experiencia para não repetir no futuro.

Agora, é hora de dar pontos na auto estima, curar as feridas da alma,  tratar dos hematomas no coração e ser feliz, a vida não é fácil pra ninguém e sofrer não é uma alternativa, sofrer não é a melhor opção. Esquecer uma parte boa da vida não é nada fácil, por isso, não quero esquecer, quero apenas continuar amando… Continuar me amando!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

