Katy Perry: Part of Me

Kate Perry - Part Of Me

E até que enfim eu achei o filme online em ótimas condições, e confesso que CHOREI MUITO! O filme é maravilhoso, e tenho certeza de que todo mundo que assistiu amou, e pra isso, não precisa ser fã, louco por Katy Perry, pra isso, basta ter coração e sentir o que cada minuto de filme transmite, acho que é muito mais do que um simples filme qualquer falando sobre carreira e shows e blá blá blá, na verdade isso é uma obra prima, um verdadeiro diário de vida, um verdadeiro pedacinho de tudo que a cantora (linda maravilhosa Katy) já passou… emoticon11

Estou apaixonada e posso dizer que depois de tudo isso eu realmente tenho alguém pra indicar quando me pedirem uma musica boa… Não só pela musica em si, mas por saber que estou indicando algo realmente bom, que pode acrescentar algo na vida de alguém.

Com tudo, da pra perceber que o que a gente leva da vida, é muito mais do que lição. Uma coisa que ficou muito marcada em minha mente é que tudo tem um proposito, então se você sonha que algo um dia pode dar certo, não pare de pensar assim, não escute os outros, ouça seu coração, se você acha que algo de bom vai acontecer, não pare, continue como esta, uma hora tudo da certo, e então você percebe que realmente é real, e que você conseguiu… Acho que dizer tudo isso, é o mesmo que dizer “o universo sempre conspira a nosso favor, pensamentos positivos atraem coisas positivas” Happy

katy-perry-part-of-me-official-poster-materia

Só fico me perguntando uma coisa? POR QUE DEMOREI TANTO PRA ASSISTIR ISSOemoticonn Não façam isso em casa rsrs

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

