Decoração: Quarto.

Pois bem, sempre penso mil vezes antes de mudar meu quarto, e a cada ano que passa, gosto de mudar pelo menos alguma coisa nele, um móvel novo, mudanças de lugar, uma cortina, ou algo que possa diferenciar um quarto simples de um quarto mais chique. Nesse ano resolvi mudar pra valer, já tenho 20 anos e acho que mereço uma cama de casal e  uma decoração mais adulta né… Parede rosa pra sempre não da! 

Por isso pesquisei sobre meu quarto dos sonhos e trouxe um pouquinho das minhas inspirações pra vocês. Eu ainda não fiz a mudança no meu quarto com a cama nova e tudo, mas pretendo fazer o mais rápido possível… Minhas costas agradecem rsrs

skonahem.com-mimou

parede-listrada

734775_10151432624021522_449268201_n

CAMA_DESFEITA_ÁCAROS

hot-735693891_J9phU-O

houseofturquoisei-g3Cn687

6000619985_738359e3a4_o

Louise Bacelar

Espero que tenham gostado, eu estou realmente amando esse começo de ano com novas mudanças, é sempre bom mudar! Quem não gosta?

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Sou fã de decoração de quartos e essas fotos me inspiraram demais, amei ❤ Beijos

    Responder

Deixe um comentário

