Acordei com o pé esquerdo.

E por fim, depois de mais um dia tedioso, o universo conspira a meu favor… Me dando mais uma chance de dizer Olá para essa bela tarde cinzenta. Agora, mais do que nunca estou chocada por meu dia estar dando a volta por cima e virando um dia perfeito…

Não estava acreditando que o dia poderia ser bom, pois hoje acordei com uma raiva tremenda do universo, era como se tudo que fazia desse errado, tudo que tocava queimava, tudo que falava se voltava contra mim, não haviam lágrimas… Havia raiva, ódio por ter acordado com o pé esquerdo.

As vezes a gente se surpreende, o tempo para, e a gente pensa “será mesmo que sentir raiva vai me ajudar? Será que optar pelo ódio é a melhor forma?” e de repente, o tempo volta correndo e você descobre que a vida é curta demais pra se lamentar, pra chorar, pra sentir ódio e sentir raiva… E ai a gente descobre, que falta pouco pra tudo dar certo, basta ter paciência, o universo nem sempre conspira a nosso favor… Mas quando ele faz isso, pode ter certeza,  vem coisa boa por ai.

E agora, sinto como se o universo tivesse ao meu lado novamente, me sinto livre de ódio, livre da raiva, quero somente que esse dia passe lentamente, para que eu possa recuperar o tempo perdido, tempo esse que passei reclamando e sofrendo.

E por fim, quando esse dia acabar, quero somente sorrir, por ter feito a coisa certa, aquilo que é melhor pra mim, melhor pra você… Viver, como se o amanhã não fosse chegar, como se os romances estivessem por um fio, somente ser feliz, sem raiva, sem ódio, e sem essa de pé esquerdo!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

