Ciumes. O ingrediente perfeito!

“Com quem estava conversando? Quem é ela? Que cheiro é esse em sua roupa? Onde pensa que vai? Por que não me atendeu? Por se atrasou 20 minutos? Quem é aquela curtindo suas fotos no facebook…”

Tudo isso, não é só ciumes… É medo, ou pavor de te perder pra alguém melhor do que eu. E sejamos sinceros, a cidade está cheia de pessoas melhores, afinal, não sou nenhuma princesinha de conto de fadas, não sento sempre com a perna cruzada, não mantenho dieta, não estou sempre maquiada e até falto da academia pra fazer churrasco, beber e falar palavrão… E eu sei, tenho muitos defeitos. 

Mas de repente, a gente percebe que gosta muito de alguém, quando sente ciúmes… Afinal, o que seria do amor sem ele? 

O ciumes é o tempero da paixão, e é perfeito para que o amor de certo. É como o sal, sem ele a comida fica sem gosto. Mas, a gente tem que aprender devagar qual é a medida certa… Sal de mais estraga, sal de menos não tem graça! 

Mas é claro, um dia a gente sempre erra, joga sal demais e ninguém gosta do resultado e em outros, esquecemos de acrescentar o tal. E da mesma forma, todo mundo reclama… Cadê o sal dessa comida?

Acho que ciumes, é só mais um ingrediente perfeito. É gostoso quando alguém sente ciumes de você. Por alguns segundos você fica brava, mas depois, percebe que é a pessoa mais feliz do mundo. E tudo por se sentir realmente amada e desejada por alguém.

Por isso, eu grito mesmo: “Tudo bem, eu não ligo! Não é nada, pode ir lá com a sua amiguinha!” E por dentro estou morrendo. Ciumes é igual bala quando você esta na escola… Você tem, mas não quer que ninguém saiba!

E é verdade… Eu tenho ciumes sim! Tenho ciumes por que amo, e tenho medo de te perder. Por isso, fico emburrada toda vez que sai sozinho com seus amigos, e toda vez que sai cheiroso pra trabalhar! 

E eu sei, as vezes você faz tudo isso, só pra me ver com ciumes mesmo, só pra me ver ficando brava e fingindo que não ligo. Pois é claro, eu também faço isso contigo. Você fica lindo quando faz cara de bravo fingindo que não liga!

Então, é desse ingrediente perfeito que surgi a verdade… Ou você gosta, ou você não gosta… Sal, é essencial, saber usa-lo bem, é necessidade!

 

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. fatima santos

     /  14 de outubro de 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

Deixe um comentário

