Eu te amo…

E de repente, a pessoa que você mais gosta se vira, olha no fundo de seus olhos e diz: Eu te amo… Na hora, seu coração para, sua mente fica vazia, suas pálpebras começam a doer, sua mão começa a suar e ai, seu coração volta a bater muito forte, em uma velocidade jamais alcançada, como se quisesse sair do corpo, borboletas fazem festa dentro de seu estômago e você não consegue pronunciar nenhuma palavra, sua voz falha, sua boca trava…

E agora, o que fazer com essa indecisão? Devo responder o mesmo, devo ficar quieta, ou devo somente sorrir, dizer que adoro, que gosto, mas não amo? Dúvida cruel. É o que me mata, é o que me deixa sem graça e sem chão.

Nesse momento, a unica coisa que consigo pensar em em ti meu bem, sentir seu cheiro em minha blusa tem sido o meu refúgio nas últimas horas. Fico pensando em como você se sente agora, no que está fazendo e pensando… Será que pensa em mim, assim como penso em você? 

Saudade de quando eu conseguia seguir em frente depois de me apaixonar, colocar um salto alto, um batom vermelho na boca e ser feliz, somente sorrir, sem muitos motivos. E pra isso, bastava uma balada, boas companhias e bebidas.

Pensando bem, não tenho muita saudade disso, afinal, será que isso era mesmo felicidade? Ou acordar e dormir pensando em alguém é bem melhor? Dormir abraçadinho naquele dia frio, ou somente passar uma tarde rindo a toa em frente a tv… Passear de mãos dadas,  abraçar e sentir aquele cheirinho que só você conhece, tomar sorvete na mesma colher, receber carinho antes de dormir, receber carinho ao acordar, receber bom dia, boa noite, boa tarde e eu te amo…

Acho que isso tudo é bem melhor do que mais uma noite de festa, mais uma noite de farra, saltos e batom vermelho. Acho que eu te amo, é bem mais gostoso do que eu te adoro, bem mais fofo do que eu te quero… Agora sei o que é eu te amo de verdade, o que é se sentir amado, o que é amar alguém.

Por isso, no meio de tanta gente, perto de tanto loucura, eu te amo! Eu te amo de verdade!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

