Ando feliz demais!

Faz tempo que não tem texto meu por aqui né… Isso por que ando feliz demais, e ao contrário do que muitos pensam, isso não tem nada a ver com um novo amor. Estou feliz com a vida, e com o rumo que as coisas estão tomando.

Acho que a unica vez que estive feliz assim foi a 11 anos atrás… Quando ganhei um presente especial da mamãe (um kit de unhas postiças que mudavam de cor quando colocadas no congelador), no meu aniversário de 8 anos. Sabe quando você quer muito algo, e por algum motivo isso demora pra chegar? Então… A verdadeira felicidade é isso. Faz tempo que queria me sentir feliz. Livre, leve e solta! 

Hoje eu só quero sentar em um rede, ouvir um música boa e pensar, pensar em tudo que passei e no futuro. O presente eu deixo pra viver, sem expectativas e sem receio do que possa dar errado.

Agora sei, felicidade é muito mais do que ter uma conta recheada de dinheiro, é muito mais do que ter um guarda-roupa cheio de coisas fúteis, é  muito mais do que ter um amor, é muito mais do que ter o celular do ano, ou o carro do ano. Felicidade é muito mais do que todos pensam… Felicidade é estar de bem consigo mesma, felicidade é saber que você tem alguém te esperando quando chegar em casa, felicidade é saber que seus amigos te convidaram para a melhor festa do ano, felicidade é olhar no espelho e se amar, felicidade é chegar em casa a tempo pra assistir aquele filme que tanto queria… Felicidade é receber sms de bom dia, é receber ligação de alguém com saudade de você. Felicidade é correr de manhã, trabalhar no lugar que você mais gosta, felicidade é fazer novos amigos e preservar os velhos. Felicidade é ir tomar leite e perceber que o achocolatado não acabou, é abrir o pote de sorvete e perceber que não é feijão… Felicidade é estar agora mesmo com sono, ter sua cama pra dormir, e um edredom quentinho pra te esquentar…

Felicidade é muito mais do que apenas sentimentos. Felicidade é estado, seu corpo parece mais feliz, sua alma parece mais feliz. Você está feliz.

Por isso, desejo que a cada dia essa felicidade cresça muito, para que eu possa transmitir isso para quem me segue, para quem me ouvi, me vê e me escuta. E mais, eu desejo que pelo menos uma vez na vida, vocês se sintam assim. Livre, leve e soltos!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

