Fofura: Gatinhos!

Há quem não ame gatos, porem, não vamos falar sobre isso… Vamos falar sobre fofura! 

A dias que venho pesquisando sobre gatos pois estou com uma vontade louca de ter um desses em casa, para amar e apertar todos os dias. Minha mãe não é do tipo que “ama” gatos, então isso é um pouco difícil pra mim rsrs

Por enquanto fico olhando fotos, imaginando quando vou fazer um ensaio do meu próprio gatinho 😀 

E ai, morreram de fofura? Eu estou apaixonada *o*

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

