Ah São Paulo!

Segunda-feira de manhã, e eu aqui, fazendo as malas para encarar meu sonho de frente, viver em São Paulo, sem minha família e sem meu melhores amigos. UAL! Parece incrível, e sim… Isso é incrível e muito importante pra mim. 

Pela primeira vez de muitas vezes que fui pra São Paulo, eu saio de casa sem magoas, e sem um coração partido, por deixar alguém ou algo que necessite de mim para viver… 

No meio da bagunça do meu quarto faço malas gigantes, e levo tudo que preciso. Será que estou esquecendo algo? Cadê aquilo, e aquilo e aquilo? 

Parece que as coisas somem quando estamos com pressa. E nesse dia, sou só eu, meus sonhos enormes e minhas malas. Sinto que essa viagem será longa, o que seriam apenas 2 horas se tornaram 4 horas… De desespero por não chegar logo.

 Só quero um lugar na janela, para visualizar e memorizar cada pedacinho de terra por onde passar, e quero sorte, estudar bastante e ser feliz.

Tenho certeza que quando o ônibus partir, vou cair em lágrimas e pela primeira vez, não vai ter alguém ali do lado para enxuga-las, não vai ter ninguém conhecido, para rir ou criticar. E vou me sentir triste, completamente vazia, por deixar uma vida inteira pra trás, 19 anos de sonhos, para quem sabe agora, realizar uma grande parte deles!

E eu sei, os primeiros meses serão difíceis, vou ralar muito e ficar um pouco distante do blog e da vida online, sem computador por um tempo e trabalhos e idéias na mente, pela primeira vez, sinto que não sentirei tanta falta disso. E espero que me entendam quando eu sumir, ou quando eu aparecer do nada! Tenho que deixar vocês a par de tudo que vai acontecer comigo nessa nova fase da minha vida!

Agora, mais do que nunca, quero dar um tempo no amor, tirar um tempo pra mim e pra realizar meus sonhos. 

Já estou sentindo saudade de tudo, da minha cama quentinha, do ar puro do interior e do calorzinho que entra pela janela de manhã. Sentindo falta dos meus cachorros, amigos, e até dos meus irmãos, que vez ou outra são as pessoas mais chatas do mundo! 

E principalmente da minha mãe, a pessoa mais importante em minha vida, e do meu pai é claro.

Sendo assim, tchau, mas fiquem espertos! Eu vou, mas eu volto. São Paulo é bem ali, está só a dois pulos de casa! 

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

