Saudade, a falta que você faz!

Te conhecer foi a melhor coisa da minha vida, chovia e estava frio, mas de repente era como se o sol tivesse entrado pela porta da sala, inundando o espaço de alegria e amor, era você… Que chegou simples. Camisa xadrez, calça jeans e sapato descolado. Olhei, sorri e virei o rosto!

Me lembro de tudo isso como se fosse ontem. Não que isso tenha acontecido a muito tempo né. Somente tempo o bastante para amar. No começo foi tudo tão bom, nossas conversas, nossas risadas e brincadeiras. Não tem noção de como sinto falta disso. Como sinto falta de você.

Me desculpe se sou antiga, e gosto de andar de mãos dadas, assistir filmes românticos, receber elogios, cartas de amor, beijo na testa, desculpe por gastar demais da família, ser apresentada aos pais e me apegar a eles, desculpe por ser bobinha e por ter ciumes demais. Desculpe por ser romântica e escrever sempre pra desabafar como uma boba, escrevendo textos dos quais você não vai ler.

Me desculpe também, por gostar de ouvir você respirar enquanto dorme, por te observar enquanto dirige ou come… Me desculpe por ser clichê. Mas é tão gostoso gostar de você.

Que saudade de ter você ao meu lado. Nunca senti tanta falta de alguém, e tudo teria sido diferente se você tivesse me ligado naquela madrugada que a saudade cortou meu peito e trouxe meu coração até a boca. Mas não… Você parecia nem ligar, não respondeu meu sms e não atendeu minhas ligações. 

Você acabou com tudo. Tudo que cultivamos por esse tempo bobo. Poderia ter sido diferente se você não tivesse sido um idiota tivesse percebido o quanto eu sentia sua falta. A amor, que saudade de amar você!

E de repente, a gente foi se afastando, e foi deixando de ser importante, foi deixando de fazer tanta falta.

E por acaso, nesse momento, faz muito frio, e me lembro de tudo que passamos.

Falta um pé de meia esfregando no outro, e a gente bem coladinho rindo a toa! Falta aquela mão quente que me abraçava a noite toda, falta aquele cheirinho de casa limpa, cheirinho de roupa por passar que o amor traz. Falta o amor, falta você!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

