Mudanças.

Mudar nem sempre é a melhor das maneiras de se comerçar algo novo. Mas para mim, será com certeza a melhor das maneiras de satisfazer meus sonhos, sendo assim uma pessoa mais feliz.

É como se meu corpo, minha mente e coração, pedissem pra que eu faça isso o mais rápido possível, e isso não é tão fácil como parece, por um lado, meu corpo grita por calma e pede que eu espere mais um pouco… Mas, por outro lado, meu corpo fala mais alto, como se houvesse algo me puxando pra perto da saída, me forçando a sair a busca de realizar meus sonhos, fazendo assim, parte de todo meu ser, que pulsa essa vontade incontrolável de partir, sair em busca da felicidade.

Assim, chego a conclusão de que vale mesmo lutar, e seguir meus sonhos para um futuro feliz. Sem olhar para trás, pego minha mala, e todas as minhas lembranças embrulhadas em um papel brilhante, como aquele que ganhei como presente no verão passado, dentro daquela caixa grande, cheia de amor e carinho… Que saudade daquele verão!

Porém, estou partindo sem magoas, mas com uma vontade tremenda de conhecer meu novo lar. Conhecer gente nova, e meus novos vizinhos… Quem sabe não é agora que encontro um novo amor? Ok, parei! Sem expectativas, somente sonhos para realizar. 

Seria fácil se fosse assim né? Preciso de algo, corro atrás, consigo tudo que quero, com toda a certeza, êxito e facilidade!

Mas não. Não é bem assim. Para que essas coisas aconteçam, é preciso tempo, não adianta esperar por um jantar a luz de velas e um pedido de namoro. Você pode ser pedido em namoro em uma noite de calor, após ter corrido o dia todo, suada, com os cabelos mal arrumados, sem uma bela roupa, em uma lanchonete, se lambuzando de catchup e rindo a toa.

A vida é assim, não devemos esperar que tudo dê certo, devemos viver sem expectativas! Seguindo nosso caminho sem olhar pra trás, e sem pensar no futuro, apenas vivendo, cada dia como se fosse o ultimo. Partidas são necessárias para progredir. Fique atento, sempre é hora de mudar!

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

