Corra atrás da Felicidade.

A algum tempo, venho me torturando pra tentar entender o que está acontecendo aqui dentro do meu peito. Não sei, não consigo me controlar, está tudo muito bagunçado.

As horas passam e com elas o frio, o dia e a noite. Tudo é a mesma coisa, nada pra fazer, ninguém pra amar, ninguém pra conversar, somente o tédio, esse que insiste em ficar comigo noite e dia. Não aguento mais isso, preciso mudar.

Preciso fazer novas escolhas, abrir janelas para novos horizontes, parar de pensar nas pessoas e começar a pensar em mim, a unica e importante peça desse quebra-cabeça que é a vida.  Estou precisando respirar novos ares, conhecer gente nova. Amar de verdade e ser amada.

Preciso de paz e felicidade, de um novo trabalho e uma nova cidade. Mudar, era tudo que eu mais queria agora!

Pensei bastante em como seria mudar de vida, e decidi partir… No mesmo momento acabei dando um passo pra trás para esperar mais um pouco. Errei, eu deveria ter continuado e lutado pelo que queria, até que minhas forças se esgotassem e eu tivesse que voltar correndo pra debaixo da saia da mamãe, onde eu seria acolhida e cuidada com amor.

Mas a vida é estranha, prega peças na gente. Porem, uma hora ou outra a gente tem que mudar! Por isso, resolvi não olhar pra trás, vou seguir meus sonhos e esquecer todo meu passado… Para quem sabe assim, encontrar a felicidade.

Vou mudar. É isso mesmo, vou começar a semana com o pé direito. Pois não importa o que eu faça, não importa quanto tempo demore, eu vou conseguir. Isso só não vai acontecer se eu não lutar, se eu não correr atrás do que desejo.

Os sonhos são assim galera, não caem do céu como chuva de verão… Temos correr atrás e fazer acontecer.  

E nunca se esqueça, não deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar em seus sonhos, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém na vida. Se você quer, faça… Corra atrás da felicidade. 

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

