Será a tampa da minha panela?

A 4 dias venho me fazendo a seguinte pergunta: Sera? Isso mesmo, essa perguntinha besta tem me tirado o sono. Sabe aquele medo, por não saber se esta fazendo a coisa certa, no momento certo? Então, isso parece estranho, mais tenho me torturado por dentro pra tentar entender o futuro, o destino que seja… Será mesmo que existe essa coisa de destino? 

Acabo respondendo que sim, acho que ele existe. Pois, o que seriam de certas histórias se não houvessem aquele inicio? Como seria se seu pai não tivesse entrado naquele bar, naquela noite, naquela hora? Ele poderia ter continuado, olhado para o outro lado da rua ou se perdido na conversa com os amigos. E então todo o seu futuro seria diferente. Mas não, ele resolveu olhar para aquela moça desajeitada no canto do bar, resolvendo então falar com ela e convida-la para uma bebida… 

Destino, é uma palavra bonita de se pronunciar, gosto do som que ela transmite… E hoje, posso dizer que ela realmente faz sentido, acabo de perceber que nada entra em nossa vida sem por que, e que nenhuma das pessoas que passam por ela, passam sozinhas ou sem um proposito.  Começo então, a pensar em minha ultima semana… Algo me dizia que eu tinha mesmo que viajar, não podia ficar e não correr atrás de um futuro melhor, sem pensar demais aceitei os pedidos do destino e fui, não era nada do que eu pensava para o futuro, mas algo me dizia que poderia mudar de rumo nesse caminho. Foi o que aconteceu, conheci alguém. Sabe aquela pessoa que consegue transmitir o melhor através do olhar? Então… Foi isso que aconteceu, com palavras bonitas e sinceridade essa pessoa acabou me conquistando.

Quem sabe agora o que vai acontecer né… Por enquanto, parece que o destino esta agindo a meu favor. Pois como todo mundo sabe, toda garota sonha com um romance desses, porem, ao contrario de muitas, não desejo que dure para sempre, pois como todos sabem, o para sempre nunca dura. Somente desejo que dure o quanto puder, pois amar é muito mais do que o tempo, é muito mais do que um anel no dedo esquerdo, é muito mais do que sexo, carinhos, beijos e abraços. Amar, é entregar-se de corpo e alma, é respeitar, confiar, amar é viver cada instante como se fosse o ultimo, é fazer valer a pena cada momento junto!

E por fim, acho que esse é inicio de um novo ciclo, pelo qual não passarei sozinha. E sabe de uma coisa, percebi que por mais que a agente erre, sempre terá alguem em quem confiar. Um dia ou outro, em uma esquina qualquer, no banco na praça, em uma festa, na igreja ou na fila do banco encontramos a pessoa certa, aquela que não vai ligar para o seu passado, que não vai ligar para suas manias, e medos bobos… Alguém que vai rir de você, e que rir com você. Pois querendo ou não, a gente tem um lado estranho, que vez ou outra sempre encanta alguém!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

