Eu amava você. De verdade!

E ai, hoje eu acordei animada, fui ao mercado e relembrei como era a alguns meses a trás… E sabe da verdade? Eu achava que era feliz gostando de você, amando você. Mas não era tudo isso.

Vocês devem ter percebido, faz tempo que não escrevo sobre meus sentimentos né? A verdade é que eles pararam de se manifestar após um ocorrido triste em minha vida, traição, mentiras, falsidade…

Sabe quando você ama alguém, e essa pessoa te decepciona de uma forma tão grande que você não derrama uma lágrima por tudo? Então… Foi justamente o que aconteceu comigo, após descobrir algumas coisas sobre meu “amor” eu acabei percebendo que por mais que eu me sinta mal, nunca vai melhorar. Decidi então, não fazer isso… Resolvi que o amor que sentia vai morrer comigo, mas eu não vou esquece-lo, pois não é tão fácil como parece, eu ainda vou lembrar de tudo que me falava, das nossas brincadeiras e das nossas noites de amor. Com saudade… É assim que quero me lembrar depois de tudo que passamos, afinal, do que basta eu ter raiva? A raiva não vai me livrar de nada, nem dos sentimentos, nem da falta de você… Mas é claro, eu ainda desejo que você se arrependa, e saiba, eu nunca mais vou ser a mesma, pois só você sabia o quanto era importante pra mim.

Porém… Hoje acordei feliz, e sabe da verdade, tenho inspiração novamente, acabo de perceber que pra ser feliz, não preciso de ninguém… A não ser música boa, dessas que movem a alma com somente uma melodia.

E me disseram que pareço radiante nessa manhã. Isso por que estou livre, simplesmente livre para viver novos amores, experimentar novos  sabores… Ou então, me dedicar a uma nova pessoa.“Curtir a vida”, como acho linda essa pequena frase viu, faço dela as minhas palavras. Quero viver um novo amor, me atirar de cabeça sem expectativas, somente amar… Amar na cama, na chuveiro, no carro… Suar a camisa de amor, estar viva ao lado de quem me quer bem, só isso.

E sabe da verdade, você realmente morreu pra mim, mas eu quero terminar dizendo isso. Eu amava você. De verdade!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

