Despedida.

Sabe quando você olha para o lado e não reconhece as pessoas? Então… Sinto-me assim nesse exato momento… Não sei mais quem são essas pessoas, não conheço mais ninguém, nem a mim mesma.

Esse poderia ser apenas mais um texto sobre o amor, ou sobre a vontade de viver emoções fortes. Mas não, esse não será um belo texto, cativado por amor, carinho, ternura e compaixão… É apenas um desabafo, e se quiser, não precisa ler até o fim.

Não queria que nada disso estivesse acontecendo, mas, como você também sabe, não podemos e nunca vamos poder prever o futuro, pular ruas ou virar esquinas para não encontrar com alguém que não gostamos. Se fosse assim, quantas vezes você teria desviado o caminho para o outro lado para não encontrar com alguém? Não sei você, mas eu adoraria ter feito isso varias vezes.

Assim como hoje, outros dias viram, a diferença é que ele não estará mais presente em minha vida… Estarei só. Assim como a brisa, chegarei sozinha, calma e fria a qualquer hora do dia, e você pode nem perceber minha presença… Sendo assim, nunca esqueça seu agasalho. E então, quando essa leve brisa tocar sua face, eu também sentirei você… E os sentimentos aqui preservados ficarão novamente a flor da pele.

Parece loucura dizer que não pode continuar quando os dois lados são totalmente apaixonados… É assim, a vida não esta colaborando conosco, por isso, o melhor a fazer agora é esquecer o passado, olhar pra frente e perceber o quanto ainda podemos ser feliz…

A luz não vai se apagar, e lembre-se, jamais duvide de sua própria capacidade, não conseguimos vencer os nossos próprios monstros, mas isso servirá de lição… Para não repetirmos os mesmos erros no futuro… E que o seu, o meu, o nosso seja brilhante e que um dia a gente possa contar nossa história com um sorriso no rosto, sem deixar cair uma só lágrima de tristeza.

Às vezes sonhamos com um futuro ao lado de alguém, e nem sei se você sonhava com o mesmo, porém, sempre que me via feliz, te imaginava ao meu lado….

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

