Despedida.

Sabe quando você olha para o lado e não reconhece as pessoas? Então… Sinto-me assim nesse exato momento… Não sei mais quem são essas pessoas, não conheço mais ninguém, nem a mim mesma.

Esse poderia ser apenas mais um texto sobre o amor, ou sobre a vontade de viver emoções fortes. Mas não, esse não será um belo texto, cativado por amor, carinho, ternura e compaixão… É apenas um desabafo, e se quiser, não precisa ler até o fim.

Não queria que nada disso estivesse acontecendo, mas, como você também sabe, não podemos e nunca vamos poder prever o futuro, pular ruas ou virar esquinas para não encontrar com alguém que não gostamos. Se fosse assim, quantas vezes você teria desviado o caminho para o outro lado para não encontrar com alguém? Não sei você, mas eu adoraria ter feito isso varias vezes.

Assim como hoje, outros dias viram, a diferença é que ele não estará mais presente em minha vida… Estarei só. Assim como a brisa, chegarei sozinha, calma e fria a qualquer hora do dia, e você pode nem perceber minha presença… Sendo assim, nunca esqueça seu agasalho. E então, quando essa leve brisa tocar sua face, eu também sentirei você… E os sentimentos aqui preservados ficarão novamente a flor da pele.

Parece loucura dizer que não pode continuar quando os dois lados são totalmente apaixonados… É assim, a vida não esta colaborando conosco, por isso, o melhor a fazer agora é esquecer o passado, olhar pra frente e perceber o quanto ainda podemos ser feliz…

A luz não vai se apagar, e lembre-se, jamais duvide de sua própria capacidade, não conseguimos vencer os nossos próprios monstros, mas isso servirá de lição… Para não repetirmos os mesmos erros no futuro… E que o seu, o meu, o nosso seja brilhante e que um dia a gente possa contar nossa história com um sorriso no rosto, sem deixar cair uma só lágrima de tristeza.

Às vezes sonhamos com um futuro ao lado de alguém, e nem sei se você sonhava com o mesmo, porém, sempre que me via feliz, te imaginava ao meu lado….

 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: