Encare a realidade.


A paixão é assim, perde-se o encanto! É assim que me sinto agora, esta tudo tão diferente sem você aqui, parece que falta mesmo uma perte de mim.

A dura realidade que eu não quero aceitar, que nós seres humanos não fomos feitos pra eternidade, nada vai durar pra sempre, tudo acaba… Isso podia não estar acontecendo.

E hoje, vejo o quanto essa paixão me tornou imatura, o que era aquilo... Eu me sentindo só em uma festa cheia de gente legal só por que você não estava lá. O que era aquilo… Eu não conseguir beijar outras bocas e sentir outros cheiros a não ser o seu.

As vezes, a vida é injusta não é mesmo? Isso era mesmo pra estar acontecendo? Isso era mesmo para o ser o meu ou o seu futuro?

Não há respostas, pois a vida é isso, um dia você acorda e o dia esta lindo, no outro você pode nunca mais abrir os olhos. A realidade é isso.

Nesse momento, esqueça das dores, e esqueça da tristeza. O que você tem? Faça essa pergunta a você mesmo pelo menos uma vez ao dia, será importante.

Nessa vida, alguns nós não podem ser simplesmente desfeitos. Pois são esses nós que seguram nossa alma. São eles que nos fazer aguentar firme as quedas que a vida nos dá.

Chega dessa coisa de alma gêmea. De que tudo vai dar certo… Encare sua própria realidade, você nunca vai ser feliz com um laço, se não sabe desfazer os próprios nós!

Por isso, vamos seguir em frente, levando o melhor e o pior de tudo o que vivemos. Para quem sabe da próxima vez, tudo isso dar certo.

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

