Quem diria que te conhecer ia dar nisso.

O seu beijo tem gosto de quero mais.


Em um belo dia agente se apaixona… Gostaria que isso tivesse demorado mais um pouco pra acontecer!

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você de verdade, e ai, você passou a ser essencialmente importante para a minha tal felicidade. Era como se nada tivesse bom se não fosse ao seu lado.

Baladas regadas por caras lindos me olhando, e o único olhar perfeito, era o seu, me olhando fixamente naquela foto velha, ou naquela noite unica especial que tivemos juntos.

No momento, o que eu sinto, não é tristeza. Só que às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar. Desabafa sua dores em cima de um teclado branco com teclas borradas, e desaba comendo sorvete flocos… O dia passa e então você está bem de novo, com alguns quilos a mais e com a maquiagem borrada.

E agora, mais do que nunca, eu acho mesmo que isso é amor… E você sempre me olhando com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho” pois tudo vai dar certo! Não sei bem qual será o nosso futuro, não sei se vamos andar de mãos dadas pela praça central, tomar sorvete de flocos contando bobagens, ou fazer cafuné em uma viajem pra bem longe dentro de um ônibus azul.

Eu gosto mesmo de você, porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce. Tem cheiro de felicidade, cheiro de amor, de edredom limpinho e fronha por passar, tem cheiro de sol nascendo e água de mar no começo da manhã, cheiro de tarde ensolarada em baixo de uma sombra fresquinha. O seu beijo tem gosto de quero mais, gosto de água gelada e mais felicidade. O seu abraço tem o aconchego de cama quentinha, de abraço do família e de abraço amigo. 

Tenho um grande sonho de ir a Paris, mais se tivesse que trocar Paris por qualquer outro lugar, com certeza seria pelo seu abraço. E ficaria dentro dele por no minimo 7 dias, e seria a pessoa mais feliz do mundo.

Ainda não sei como será daqui pra frente, mais de uma coisa eu tenho certeza, se você estiver ao meu lado, meu futuro não tem como ser melhor.

Nesse momento, o que eu mais quero, é colocar água nesse restinho de felicidade em minha vida. Quem sabe assim ela vá render um pouco mais.

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

