Se tudo passa, talvez você passe por aqui.

"love"

Uma tatuagem nova, uma roupa nova, um novo amor, uma nova vida… Preciso mudar.

Assim como as estrelas minha vida virou dia, não apareço mais, preciso da noite, e de novos sabores, paixões e amores… Mais ainda quero você, ainda preciso de ti, assim como vou precisar eternamente… Eu quero você!

Pois a cada dia sem ti, meu coração pulsa mais forte e a cada minuto ao seu lado ele dispara um pouco mais. E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais por você.

Não posso ficar sem ti amor, te quero aqui, bem ao meu lado, me abraçando e me doando seu cheiro. Sinto falta até dos dias que me xingava sabe… Dos dias que me fazia dormir em seu colo, e dos dias que me contou sobre a sua infância, seus sonhos e desejos… E sabe de uma grande verdade, eu nunca fui íntima de alguém, eu nunca disse tudo o que pensava a respeito dos meus amorzinhos, com você é diferente, parece que esse seria mesmo o nosso futuro, escrito pelas linhas mais tortas, queimadas e amassada do diário da vida.

Com você, tudo é engraçado, toda vez que você me faz sorrir ou rir, eu sinto uma vontade incontrolável de te explicar o quanto eu te adoro… O quanto eu te amo!

Quem diria que te conhecer daria nisso é… Primeiro conhecidos, depois colegas, e logo viramos amigos, de desabafos e brincadeiras… Até que em um belo dia, nossa amizade passou a ser colorida! Não me arrependo que tudo isso tenha acontecido. Mas adoraria que fosse de outra forma, se é que você me entende.

Depois desses meses, eu aprendi o que é o amor de verdade…  O amor é não querer se desligar nunca mais daquele mesmo abraço. Amar é sentir saudade todos os dias. É xingar de bobo, besta e chato… E chorar de rir. É alertar e se preocupar com o futuro. É dividir o mesmo cobertor, o espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno na sala com os amigos. Amar é esquentar a mão os pés e o coração, fazer cafuné, e dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar esperAté que tudo de certo! É não saber se explicar. Sentir medo de perder e ser cúmplice. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido pra matar a saudade. É sonhar a semana toda com um dia e aquele mesmo cheiro, aquele abraço, e aquele beijo. Amar é dar gargalhadas, colocar de castigo, e estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer um pouco. Amar é provocar, morder a bochecha e língua. É agradar. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina, do beijo e da pele. É ter alguém, um amigo… É ter você. 

E eu acho mesmo que te amo! Ta ruim de disfarçar!

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

