Você me tem…

Mais do que eu gostaria que tivesse.

Meu Deus… Que ódio eu tenho de tudo, principalmente dessa minha mania insuportável de pensar em você.

Exatamente 3:23 da madrugada e eu estou aqui, deitada em minha cama pensando em você mais uma vez, em minha mente se passam lembranças do seu sorriso bobo, ouço de fundo o som da sua risada tão doce e sinto falta do calor que eu simplesmente desconheço quando estou com você.

Ando me irritando comigo mesma nessas ultimas semanas, eu quero voltar a ser aquela garota fria e durona que mentia à si mesma, dizendo não se importar com nada. Sinto falta de ser o que era sem te conhecer assim… do nosso jeito.

Mas não, estou cada vez mas apegada, tanto aos seus defeitos quanto às suas qualidades. E o que mais me  incomoda, é a sua ausência… Me machuca esse espaço vazio aqui. É estranho querer me afastar e ao mesmo tempo precisar estar tão perto de ti.

E eu já sei, já percebi que desisti de tentar te esquecer, cansei de correr de tudo isso que insiste em me prender a você. Então faça o mesmo e permaneça aqui, pois estarei firme e forte enquanto o relógio der suas voltas, o sol nascer e chuva cair novamente. 

E eu vou dizer uma coisa que eu acho que nunca disse a você, eu já falei que sou apaixonada por ti e que gosto de estar com você… Mais o que eu nunca disse, é o quanto eu sou apaixonada pelo seu coração lindo. Eu amo esse seu coraçãozinho mole. Acho lindo o modo como se importa com as pessoas e tenta proteger quem você gosta de verdade.

Na verdade, eu sou fascinada pela sua fragilidade e o modo encantador que tem de tomar conta de mim. O que eu sinto por você é muito diferente de tudo que eu já senti antes, tanto que eu nunca sei definir bem o que é isso. Em uma hora eu quero te matar, mas logo quero cuidar de ti. Deitar sua cabeça sobre o meu colo, e escutar todos os seus desabafos.

Na verdade eu ainda não sei de verdade o que eu sinto por você, mas eu gosto dessa coisa mal definida. De um jeito estranho, mas eu gosto.

A verdade é que eu preciso de você como nunca precisei de ninguém antes.

Sinceramente eu não sei o que o futuro tem pra gente, mas seja o que for eu preciso que saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo e qualquer coisa, não importa o que for eu vou estar do seu lado sempre. Pois você, é uma das poucas pessoas que eu tenho muito medo de perder… 

Mas agora eu vou parar de falar né, eu falo demais… E só queria que soubesse que você é uma pessoa incrível.  Nunca deixe que te façam pensar o contrário disso.  

E eu te adoro muito, muito mesmo. 

 

Com amor, Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

