Fim de guerra.

Desejo ficar fora de mim por mais um longo tempo.

Já faz tempo que não te vejo… Os dias foram se passando, e as manhãs tornaram-se cada vez mais lentas. Eu sinto falta de ti.

E hoje me destraio relembrando dos teus traços, das curvas dos teus lábios e o doce do teu cheiro. O teu olhar ainda me persegue pelos espelhos e eu sinto falta até do seu silêncio, calmo… E de sua respiração ofegante… Seu suor sobre o meu corpo… Sinto falta de ti.

Mas eu acho que nunca dariamos certo juntos, mas também tenho quase certeza que não conseguirei ficar aqui tão de longe. 

Então… Para me suprir de você, eu fechei os meus olhos e como de costume cai em pensamentos, eu até sabia que não ia adiantar de nada, você não sabe ler mentes ou decifrar corações, não é mesmo?

Pois bem, não tenho a certeza que vou me acostumar com a ideia de que sera para sempre assim.

Em meus pensamentos, você se aproximou devagar e beijou-me como de costume, mas dessa vez ocorreu algo diferente, o coração não se conteve. Foi como se a minha mente estivesse ligada em seu corpo, fiz exatamente o que o meu coração me mandava fazer a tempos, exatamente como acontece em sonhos.

E então… Meio que de repente, você descobriu o meu segredo, e beijou minha boca novamente, dizendo tudo que sentia sem sequer uma palavra… Não importava mais nada, não existia mais nada entre a gente apenas uma enorme vontade de seguir em frente, de saber como seria.

E eu, o olhava fixamente. Minhas mãos deslizavam por sua pele e minha mente desarmava-se e rendia-se… Fim de guerra, o coração venceu.

Não fazia idéia de quanto tempo duraria aquilo, mas eu não queria que acabasse.

E se for mesmo um sonho, eu desejo ficar fora de mim por mais um longo tempo.

– Acorda menina! Sussurrou a vida.

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

