Mantenha em ti, apenas as coisas boas!

Ultimamente venho preferindo me surpreender.

Quem me dera poder escolher as coisas que sinto.

Quem dera eu pudesse escolher as pessoas por quem eu iria me apaixonar, pudesse deixá-las em minha vida pra sempre (…) infelizmente não consigo, não tenho esse dom, se um dom isso for, mas queria ao menos conseguir esquecer, me livrar das dores, mas também não possuo esta facilidade.

Queria poder manter em mim apenas as coisas boas, mas sempre me encontro em devaneios, e me pego pensando em coisas tristes, coisas que um diz me fizeram mal, e fica machucando aos poucos, corroendo meu coração, as lágrimas caem sem motivos, ou por todos os motivos… Criei uma facilidade absurda em me apegar, tenho que arrancar esse defeito de mim, é um defeito sim, pois eu me apego, deposito tudo de mim em meros seres imperfeitos, e no fim me encontro sofrendo por erros meus, sei que tenho que mudar, mas não consigo, continuo a apaixonar-me, a amar e a envolver-me cada dia mais e mais, porém, isso foi criando em mim barreira, barreira essa que tornou-me um ser mais fechado, tenho medo de tudo o que se aproxima, medo de me abrir e arrancarem-me o pouco que resta de mim e jogarem lá dentro dessa caixa de mazelas.

Mas aos poucos fui percebendo que isso é inevitável, não somos nós quem ditamos o que vai acontecer, algumas coisas acontecem por que tem que acontecer, ou só pra acabar com você, mas acontecem, então eu vou assim, levando a vida, com medo de ela levar de mim o pouco de felicidade que ainda me resta (…) tudo isso me ensinou a não esperar, pois esperar é o mesmo que criar expectativas, e ultimamente venho preferindo me surpreender, de forma ruim ou boa, mas é melhor que aconteça sem que eu tenha, de uma certa forma, “planejado tudo”.

Por: Warllysson Sena e Meus Devaneios

Lethicia. Beijos

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar algu m tanto assim.

    Responder

Deixe um comentário

