E cá estamos nós!

Que saudade de você!

E cá estamos nós… em uma bela mesa no centro da cidade, senti sua falta sabia…

Fazia tempos que não me sentia assim, tão sóbria, mais sem paz é claro, pois a algum tempo a mesma foi sequestrada de mim, e como sempre, quando me tiram algo, se esqueceram de deixar um bilhete, com o seguinte lembrete: “Exijo Resgate”. Agora ando por ai, procurando essa tal paz que me deixou na mão…  Porem, não estou triste, pois é claro, tenho você! Ah amado, amado café, como você está? Faz tempo que não tenho noticias suas!

Está frio aqui, e em outras ocasiões suplicaria por um abraço, um aperto, um cobertor… Mais não preciso disso, tenho você novamente, meu fiel companheiro, amante, guerreiro! Quero mais é espirrar em todos essa doença que peguei pela ruas, respirando ares e ares de gente estranha.

E cá estamos nós… Em mais uma manhã vaga, de obrigações adiadas e vontades saciadas. No momento, ando passeando por entre meus pensamentos, procurando uma estabilidade neurótica, aquela mesmo… Que perdi em meio as multidões pensantes vagando pelas ruas da cidade.

Não sei mesmo o que esta acontecendo comigo amado, minha cabeça esta em uma confusão de pensamentos enorme, e eu, ainda me pego ouvindo músicas tristes, e alegres na mesma playlist, ah esse gosto musical…

Sinto as notas tocando dentro de meu peito nesse exato momento, e você, o café, entrando por entre o meu corpo, me aquecendo e me mantendo feliz, me ajuando novamente,  pra quem sabe um dia, me fazer acordar… Como um sopro de vida!

Por isso, te bebo, por que te amo, e te adoro, te suplico, como se não tivesse mais nada para esperar nessa vida. Fique comigo pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba!

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

