O que você esta ouvindo?

Quinta-feira… e vamos ouvir o que hoje? Vamos começar por minha playlist, e adivinha quem esta no topo dela com um vídeo super legal? 

"Nada melhor do que pensar ao som de boa música."

Rihanna 

A cantora Rihanna lançou na madrugada desta sexta-feira o clipe da canção We Found Love, primeiro single do seu próximo disco, que vai se chamar Talk That Talk. No video, Rihanna abusa das drogas em festas e na companhia de um namorado. Segundo ela explicou no Twitter, o uso desenfreado de aditivos deve ser entendido como uma metáfora para o amor.

“É tudo sobre o amor e amor sendo uma droga. Você pode ir muito longe com isto. A boa sensação e o perigo disto. É sobre isto que o vídeo fala”, disse ela.

É em We Found Love que Rihanna aparece de topless em um campo na Irlanda. A gravação da cena causou desconforto no dono da propriedade que, ao flagrá-la com os seios à mostra, exigiu que a cantora pusesse as roupas novamente.

Sister Hazel

Não sei e também não encontrei muito sobre a bando quando a pesquisei, mas Sister Hazel é uma banda estado-unidense de rock formada em Gainesville na Flórida em 1993. Seu estilo varia com elementos de rock alternativo, música folk, southern rock e Grunge. Todas as composições se baseiam em histórias de amor, e confesso que me apaixonei por Your Winter, e sua letra regada de charme…

“Não
eu não serei seu inverno
E eu não serei a desculpa para alguém chorar”

 

 Sum 41

A banda foi formada em 1996, porem só conheci nesse mês sobre a história dessa banda, que por sinal, é muito boa. É uma banda de pop punk, formanda em Ontário no Canadá, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin e Dave Baksh foram recrutados um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo aposta numa mistura de Punk rock , Pop Punk e Rap , e atualmente Dave Baksh não toca mais na banda, substituído por Tom Thacker.

O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: “41 days into the Summer”, ou seja, 41 dias de verão. Porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense. A música  With Me pertence ao álbum Underclass Hero (2007-2010)

 

Plain White T’s

Plain White T’s é uma banda de pop-rock/punk-pop de Villa Park, minha música preferida é Rhythm Of Love. Eles fizeram uma participação especial no seriado de TV iCarly, no episódio “Eu Lastimo Esse Dia” (iRue The Day) e tocaram a música Our Time Now. Durante a serie Greek além de ter sido tema de abertura com a musica Our Time Now, o Plain White T’s fizeram varias participações especiais em festas dos KT’s. O Plain White T’s começaram a carreira em 1997, mas só oficialmente em 2000. Lançaram um CD só com música covers, o Rip Off the Hits, contando com a música Beat it, sucesso de Michael Jackson. Uma das músicas mais conhecidas da banda é o hit “Hey There Delilah”, o sucesso também conta com a música Natural Disaster e 1, 2, 3, 4 que tem uma letra especialmente maravilhosa, do mais recente álbum, Big Bad World.

Eu lhe disse: “Eu amo a visão daqui de cima
O sol quente e o vento no meu ouvido
Nós vamos ver o mundo de cima
Como ele gira ao ritmo do amor”

Plain White T’s – 1, 2, 3, 4 (com tradução)

 

E ai.. o que acharam das músicas… sabe o que eu acho? Que elas são extremamente apaixonantes! Mais e vocês… o que estão ouvindo?

 

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

