O amor… pode estar ao seu lado!

Você é meu e nem sabe!

Nossa, como foi bom conhecer você, nunca me imaginei sorrindo de algo tão idiota, como naquele dia quando sentamos na praça e falamos sobre nossos planos para o futuro… e você me disse que um de seus maiores sonhos era encontrar o amor verdadeiro. Aquele com quem passaria a vida toda até a morte, que amaria fielmente antes e depois do “você já pode beijar a noiva”… seu sonho era meio conto de fadas, desses que começam com era uma vez e terminam com felizes para sempre. Achei engraçado e dei risada desse tal sonho, quando o meu maior entre muitos era passear pelas ruas de Paris de mãos dadas com alguém… você me cutucou e disse que acreditava mesmo no amor, e disse pra eu não brincar com isso… mal sabia você, que seu amor verdadeiro podia estar sentado ao seu lado naquele exato momento.

Uma leve brisa tocou minha face, e então, percebi que gostava muito de você, não somente como um amigo, mais como um alguém para passar a vida toda junto, como alguém que me transbordava alegria e felicidade, foi estranho, pois nesse momento passei a acreditar que podia mesmo ser você… a tampa da minha panela, o chinelo para meu pé descalço ou a metade da minha laranja… tanto faz. Mais ai me peguei pensando “eu sempre sinto que pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse…” e assim, cheguei a conclusão… era você, pois não achava que podia ser, eu sentia que era.  E tudo isso me deixava confusa demais. Por isso, posso nunca ter a coragem de te dizer eu te amo, mesmo querendo e desejando uma bela resposta, como um “eu te amo também ” e não somente um “eu também” que soava fraco e sem vitalidade alguma. Eu tive medo.

E sabe da verdade, percebi nesse dia que em todas as nossas conversar falamos sobre o amor, e que em todas elas ao seu lado, me dava até um friozinho na barriga falando com você. E quem sou eu pra te dizer isso né… Logo eu, que tinha uma dose extra de frieza dentro do peito. Que era como gelo, e de repente, me vejo em pedaços, derretida por apenas um olhar. Já fazia um tempo que eu vinha sentindo coisas estranhas, coisas que eu simplesmente odiava sentir.

 E depois de tudo, queria que soubesse que sou um poço de sentimentos, mais as vezes, fica difícil de dizer algo pessoalmente, então, é bem provável que essa mensagem seja a sua cara… Pois foi escrita por seu maior amor! E quem sabe um dia, ela sirva pra você de alguma forma!

É muito bom saber que em um belo dia, você vai encontrar sua alma gêmea, e essa pessoa, vai ser quem terá o previlegio de te fazer cafuné na cama, e vai te acordar carinhosamente com beijinhos na testa, e ainda de quebra terá a sorte de contemplar o primeiro abrir de seus olhos todos os dias, assim como terá o privilégio de ser o motivo do seu sorriso no domingo de tédio, e nas sexta de alegria… É muito bom saber que haverá na sua vida um ser que dividirá com você todas as tuas lágrimas e todos os teus sorrisos, que vai ter o prazer de te abraçar forte pra te aquecer nas noites frias de inverno, e que te cobrirá no sofá quando adormecer assistindo seus jogos, um alguém, que atravessará os vales mais sombrios para buscar o seu amor, que te levará para ver o pôr e nascer do sol, que entregará a própria vida em prol da sua, e diante de tudo isso um dia você saberá o quanto valeu a pena cada momento ao lado dessa pessoa, cada passo e cada sorriso… E sabe da verdade, eu queria ser esse alguém, pra viver contigo o meu felizes para sempre!

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

