Playlist Covers: Música boa!

E hoje é terça feira novamente, véspera de feriado, e estou super animada, então vamos ouvir e cantar! Que tal covers? 😉

Mudando sua playlist!

Adoro covers feitos por desconhecidos que fazem muito sucesso no youtube, mas dessa vez, resolvi também selecionei os melhores covers gravados por cantores já famosos.  Agora, vamos ouvir?

Katy Perry cantando uma versão bem trabalhada da música Electric Feel, de MGMT, uma banda americana de rock psicodélico formada em 2005. A letra da música e bem forte e interessante, vale a pena ouvir!

 

Pixie Lott cantando Use Somebody, a versão mais linda e perfeita que já ouvi da banda Kigs Of Leon, a letra da música fala sobre como poderia usar alguém, sendo assim vale a pena ler e reler essa tradução! Alem de ouvir a voz linda e doce da cantora Victoria Louise nessa versão!

 

Taylor Swift cantando Viva La Vida do Coldplay, e é nesse acústico maravilhoso que embalo alguns dos momentos mais perfeitos da minha vida, a música foi escrita por todos os membros da banda Coldplay para seu quarto álbum, a letra da canção contém referências históricas e religiosas, e a faixa é construída em torno de uma seção de cordas se repetindo com um fundo de percussão.

 

Adorei esses, e agora vou postas 3 dos melhores covers da múcia How to Love, do cantor Lil Wayne.

Não encontrei muitas informações sobre a dona da linda voz do vídeo abaixo. O canal do vídeo é cheio de covers incríveis, mas como tem poucas visualizações, duvido muito que seja verdadeiro. Seguindo os links, cheguei ao nome “Gissel Bojorquez”. Seja quem for, tem uma voz linda.

Com mais de 5 milhões de views, Megan Nicole encanta a todos com a sua versão bem romântica. Não mudou muito o ritmo da música, é boa mas normal. Não conhecia o trabalho da garota, escutei outras músicas, e gostei.

 

Tinashe foi uma das melhores versões que encontrei. Além de um vídeo bem legal, ela soube passar com a voz o sentimento que a música original transmite. A voz dela é bem bonita e me lembra a da JoJo, tem como não amar?

 

Linkn Park cantando Rolling In The Deep,  uma canção da cantora britânica Adele, lançada como primeiro single do segundo álbum da cantora. A canção já vendeu mais de 4.000.000 cópias nos EUA até hoje.

 

Sara Bareilles cantando Sigle Ladies da cantora Beyoncé, a canção recebeu boas críticas e obteve um bom desempenho comercial, se tornando a quinta música de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tendo uma boa performance nas tabelas musicais e alcançando o top 10 de alguns países. A canção ganhou popularidade e se tornou o tema da emancipação feminina.

 

Jane cantando Just The Way You Are, de Bruno Mars, e essa foi uma das músicas de maior sucesso no mundo no ano de 2010, sendo também uma das mais baixadas desse ano.

 

J Rice & Jessica Sanchez  cantando Skysraper, uma canção da cantora norte-americana Demi Lovato. Musicalmente, “Skyscraper” é uma balada sobre superação, com uma estrutura simples e pouca produção. Segundo Lovato, representa a sua jornada pela qual passou nos anos anteriores. Foi geralmente bem recebida pelos críticos musicais, que consideraram sua letra inspiradora e elogiaram a interpretação vocal de Lovato.

 

E ai, o que acharam desses covers? Eu ja tenho meus preferidos! Deixem seu comentário… e me responda? O que anda ouvindo nessa semana?

 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: