Novos Backgrounds!

Devido a pedidos via e-mail  e comentários, eu fiz uma nova seleção com papeis de parede bem legais pra vocês… lembrando que não são todos os themes do tumblr que aceitam papeis de parede (background), más isso não quer dizer que você não pode usá-los, basta saber um pouco sobre HTML para deixar seu theme ainda mais perfeito! Vamos lá:

BG 1

BG 2

BG 3

BG 4

BG 5

BG 6

BG 7

BG 8

BG 9

BG 10

E ai galera, o que acharam? Eu me apaixonei por todos, eu já escolhi qual vou usar em meu tumblr e vocês? Deixem seus comentários!

Lerhicia. Beijos

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Tio Nono

     /  15 de outubro de 2011

    Guria…adorei os papéis de parede em especial o do comic book e o dos monstrinho…. ja baixei… valew…

    Responder
  2. natalia

     /  2 de novembro de 2011

    Adoreeeei o blog…. seu eu viu divulgar!!!

    Responder
  3. Haha’ Perfects estes backgrounds

    Responder
  4. peguei o bg4,
    todos super lindos, obrigada sua linda :3

    Responder
  5. odorei o blog também, salvei quase todos hihi :3

    Responder
  6. Nathalia Ingrid

     /  16 de março de 2012

    Ameeeeeeei ><
    O BG 9 é meu preferidoo *-*
    Lindosss de maiss? *………*

    Responder

Deixe um comentário

