Playlist: Música boa.

Terça-feira… tem tudo para ser um dia perfeito. Então, pra começar com o pé direito, resolvi procurar coisas novas, músicas novas, Layouts  novos, papeis de parede, themes e muito mais. E que tal mudar sua playlist, que já esta velha por muito tempo? 

Mudando sua playlist!

 Warren Barfield, é um dos feitores da minha playlist perfeita, não estou feliz se não encontrar Love Is Not A Fight... “O Amor não é uma Briga”, que tornou-se canção tema do filme “Prova de Fogo”, traz uma letra muito forte contra o divórcio, é uma história viva do cantor que ele viveu com sua esposa, sobre valores, sobre família, casamento é algo lindo demais e que se encaixou muito no filme, vai bem de encontro às família que hoje em dia estão se acabando, com a guitarra no melhor estilo balada. E violinos que podemos ouvir crescendo aos poucos neste projeto.


Lil Wayne, com a música How To Love também é outra boa pedida pra hoje, ela passa uma mensagem muito importante nos dias de hoje: Como o amor pode mudar tudo. E também a prova de que pra uma música ser boa e fazer sucesso não precisa ter palavrão, mulher com bunda de fora ou bizarrices monstruosas.

Kings Of Leon, com certeza minha banda favorita, cantando Use Somebody, kings é uma banda de rock, formada em 2000 por 3 irmãos e um primo, e durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa e não lhes era permitido assistir televisão ou ouvir música. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, os seus filhos faziam parte da banda da igreja. rsrs A banda sofreu uma grande evolução e hoje faz o maior sucesso com seus novos hits! Bora ouvir e amar!


Kelly Clarkson, rolou a pouco o lançamento do videoclipe da música Mt. Know it All no Youtube. Nele a cantora aparece com o cabelo um pouco mais escuro que estamos acostumadas a ver, e cheia com de orgulho próprio. “Bem…Você acha que sabe tudo, mas não sabe de absolutamente nada” Pela tradução desse trecho, já entendemos do que a música fala né?


Feldberg, com a musica tema de Alice em Morde e Assopra, You and Me. Sempre me apaixono por músicas de comerciais/novela e dessa vez não foi diferente. Joguei no google e cheguei até essa banda, que por sinal é muito boa. Se você nunca ouviu, bora ouvir agora!


Julia Sheer e Jake Coco, são os meu preferidos quando o assunto é cover e F**kin’ Perfect da cantora Pink, Julia Sheer é uma americana que embora não aparente, tem 19 anos. E começou junto com Tiffany Alvord que tem 18 anos e mora na Califórnia. As duas começaram postando vídeos no youtube e hoje fazem o maior sucesso no mundo todo. Bora assistir o meu preferido.


E essa é Tiffany Alvord e Jake Coco, a garota de 18 anos mencionada a cima, nesse video os dois fazem cover de Rolling in the Deep, da cantora Adele, muito bom, vale a pena ouvir!

Maddi Jane, minha cover mirim preferida, nesse vídeo cantando Price Tag, da cantora Jessie, essa garotinha fofa só tem doze anos e já está bem lá no topo da lista de “divas” precoces e talentosas que bombam no youtube.  Depois de colocar alguns covers em seu canal no site, Maddi ficou conhecida no mundo todo e já foi até convidada para programas de Tv.  A garotinha promete bastante, e se continuar assim, consegue uma boa gravadora logo logo.

Sam Tsui e Christina Grimmie, com o cover de Just A Dream, do cantor Nelly, mais um das minhas preferidas, essa versão com certeza não pode falar em minha playlist, o vídeo é super bem feitinho, e os dois além de cantarem muito bem são mega carismáticos.


E ai, o que acharam dessas músicas? Deixem seu comentário… e me responda? O que anda ouvindo?
Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu amei as escolhas de Lil Wayne, Kings of Leon e Kelly Clarkson! Eu adoro esses artistas e muito. São talentosos demais, e realmente só existem músicas bem bonitas deles. As outras músicas, eu não tenho opinião formada. São boas sim, mas são de bandas que eu nunca havia ouvido falar. Mas eu gostei sim. Mas eu ando ouvindo mais Shakira, Evanescence, Banda Tri, Agnela, Metallica, Red Hot Chilli Peppers e Avenged Sevenfold. ;D
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

