Um velho amor!

Volte quando puder, e me aqueça.

Eu coloquei tanta fé na gente, eu acreditei que poderia mesmo dar certo, me joguei e ergui as mãos para o céu, desejando que aquele momento fosse eterno, como nossos beijos na madrugada, como as suas gigantescas juras de amor… criei então, muitas histórias ao seu lado. Mas ainda não eternizei alguns momentos, como o tocar de minha mão sobre sua pele nua, como seu cheiro forte que me aquecia por dentro.

Te vejo passar em minha frente por longa data, e hoje mais uma vez nos encontramos, e nesse exato momento tenho você perto do meu peito, onde pode ouvir o pulsar do meu coração, onde posso sentir seu cheiro, que esta um pouco mais suave desta vez… você ainda me aquece, acompanhado de um belo casaco branco de plumas pequenas… ainda te quero.

E com arrepios involuntários sobre meu corpo, toco sua pela por quem sabe ultima vez, sabendo que após alguns instantes teria que partir. “Não se vá”, é meu único pedido… parece que não me ouvi, assim como não me ouvia a alguns meses atrás, assim como nunca vai me ouvir para o resto da vida. Porem, espero que saiba que tua voz ainda é a canção preferida para me fazer dormir, e seu sabor toma conta de todo o meu corpo e faz-me estremecer a todo instante perto de ti.

Quem sabe dessa vez, sinta me falta e volte em breve, para quem sabe me fazer feliz por todos os dias de minha vida, onde seriam necessários um café da manhã, uma bela noite e seu cheiro, novamente forte me aquecendo por dentro. Por mais uma vez, quero destacar que você é um cara quente, seria então, meu acompanhante perfeito!

Mas não posso continuar contigo, pois café não anda, não fala, não da conselhos, não ajuda nas tarefas de casa, não trabalha e não ama… como iriamos viver? Você dentro de uma xícara de porcelana, e eu aqui, sofrendo por não ter você ao meu lado no verão… viveríamos para sempre sofrendo, tendo você ao meu lado somente para me aquecer.

Eu te amo, e quero que não se vá para sempre… volte quando puder, e me aqueça!

 

Lethicia. Beijos  

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

