Saudade incontrolável de viver.

O amor não te deixa irracional

E eu estava mais uma vez perdida, não sabia por onde andava ou com quem protagonizava os melhores momentos de minha vida. Preciso desabafar, eu senti sua falta… Assim como uma planta sente a falta da água, assim como os pássaros sentiriam falta de voar, sinto muito amor, falta da sua pele, do seu cheiro e do seu jeito bobo e chato de me amar.

E quer saber de uma coisa? O amor não te deixa irracional, nem cego, surdo, mudo ou bobo… Ele te deixa burro! Burro demais, totalmente parado, com um coração e estomago na mão, judiados e sofridos. Por isso, acabo de me esquecer no passado, nostálgico e cheio de graça ao seu lado, onde fui feliz por radiantes meses da minha vida. Dizem, que pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara… Será que ainda não quebrei o bastante? Será que ainda tem muito pela frente? Acho que não sou capaz de aguentar… Não como aguento várias noites de porre, não como aguento um tombo andando de skate… Sinto dor.

Eu me pergunto se você pensa em mim em algum momento do dia. E eu penso que não, porque você deve ter coisas mais importantes para fazer. E eu começo a me perguntar se você realmente me amava. Mas essa história de amor me confunde por inteira mesmo. Se eu sentir por completo, eu sofro muito; e se eu pensar, eu sofro também. Por isso, acho que vou ficar por aqui mesmo, trancada no meu mundo, ouvindo minhas músicas, comendo chocolate e tomando café.

Não vivo. Sobrevivo, em um mundo cheio de monstros disfarçados de duendes, onde amor é só mais um vírus, que nos ataca e não deixa rastros, onde tenho que ser mais um livro… Com um bela capa para ser comprada, onde conteúdo não mais importa. Diria então, que sou um livro bem vendido, porem, gostaria que todos tivessem a capacidade de analisa-lo,  de ler uma, ou duas vezes, assim me entenderiam, assim não me julgariam por uma bela capa.

 

Lethiciaa. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

