Sobre minha vontade de você.

Não importa....

Achei ter encontrado alguém especial, um alguém ireal de tão perfeito, alguém que sempre estava ali, ao meu lado, me apoiando e me dando forças, sempre esteve junto a mim, para me proteger e me tirar do tédio… E mesmo distante, você sempre esteve por perto!

 Separados… é assim que vivemos a mais de meses, por quilômetros e quilômetros distantes. Mais sabe o que eu acho? Qua ainda vai chegar aquele dia, quando você vai me apertar forte em seus braços, vai me dizer que sentia saudade, sem ao menos me conhecer. E assim, vai dizer que nunca mais vamos nos separar, dormiremos de conchinha e você vai me acordar com um beijo na testa, um bom dia e um “nossa noite foi ótima”, vamos olhar no relógio e ainda vai ser cedo, assim, ficaremos deitados na cama, como dois bobões, contando sobre os sonhos da noite passada, eu vou me deitar sobre o seu peito, e assim, vou ficar por algum tempo, somente para sentir o calor de seu corpo, que deve ser quente, pelo seu tom de voz.

Assim, você vai perder a hora do trabalho… mais não vai ligar, pois ao meu lado esta melhor, e bem melhor. Vamos se levantar e tomar banho junto, você vai esfregar minhas costas e eu farei o mesmo com você, logo depois vamos ao mercado juntos, de mãos dadas fazendo gracinha pelo caminho. Vamos voltar e você vai preparar o almoço… macarronada, um prato fácil, porem romântico. E ficariamos juntos pelo resto do dia, assistindo filmes, e comendo pipoca…

Mas sabe da verdade? – Não importa quantas situações eu crie, não importa o quanto eu planeje, tudo é especial, só por ter pensado em você… aqui ao meu lado.

PS: Mais eu quero você logo, aqui comigo… com braços e pernas entrelaçados!

Lethicia. Beijos 

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

