E por que você gosta?

Sim, essa foi uma pergunta.

 Essa é uma das principais perguntas que faço quando ouço alguém dizendo que gosta de mim… Parece loucura, mais depois de tantos tombos agente começa a aprender e desconfiar de tudo e todos!
Como todos, eu tenho também defeitos, então não fique me olhando com cara de tonto dizendo que sou perfeita, se dei um sorriso quando fez isso pela primeira vez, eu estava sendo totalmente irônica.
E bom saber que sou muito chata, porem se já disse que gosta de mim, deve me conhecer a mais de uma semana, e já deve saber disso, com certeza! Não bebo cerveja, somente destilados, porem quando está muito calor eu até arrisco um copo, quase nunca vai me ver bêbada, a não ser que me levar em open bar. Também queria deixar claro, que tomo pinga às vezes, só uma dose, ou duas… Nada de mais. Sou louca e gosto de coisas estranhas. Gosto de abraços e olhares, beijos no rosto e barba mal feita. Não gosto de pipoca, mas às vezes sinto vontade de comer muita, não gosto de filme de terror, onde tudo é mentira, gosto de histórias, de preferência as de amor, também gosto de comédia, pois a melhor coisa da vida é sorrir… E fazer sexo é claro! Também gosto muito de escreve e ler bons livros e bons textos online, então não reclame se eu demorar pra responder uma mensagem, contos de fadas também dão trabalho ás vezes.
Sou também um pouco estranha, um bom exemplo disse é que gosto muito de acordar cedo, e comer pão bem quente, a ponto de queimar a língua e depois tomar leite com café bem gelado, só para aliviar a dor. Gosto muito de cócegas, mais não precisa abusar…
Acho que preciso deixar claro, que gosto muito de passeios, a dois e com os amigos, gosto de balada e não aguentaria muito tempo com alguém que gosta de ficar 24hrs em casa. Deixo bem claro, que sou viciada… Em viagens e beijos longos… Gosto de cheiros, doces e ao mesmo tempo suaves, tons de voz, cabelos bagunçados e braços fortes, gosto de maturidade, e que me faça sorrir e rir o dia todo. Gosto de decisão, e não sou muito fã do “talvez”. Não gosto de brincadeiras, então quando eu pedir pra parar, é melhor fazer isso.
Gosto de desgosto de muitas coisas, e tudo isso é apenas um resumo, de um livro sem fim onde se passaram somente 18 anos, não gosto de me rotular, mais creio ser única, e confusa comigo mesma… Talvez essa confusão se arrume quando encontrar alguém que gosto de verdade. Ou talvez tudo isso piore, e se multiplique por dois.
E quer uma dica, se gostar de mim de verdade, deixe com que eu saiba sobre isso, não sou tão boa com adivinhações! Seja você mesmo e não mude por mim, e nem por ninguém.

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Pedro Andrade

     /  18 de julho de 2011

    Ual… Acho que estou apaixonado ; D (queimar a lingua com pão quente e tomar leite com café gelado te resumiu em uma só linha kkkkkk, REALMENTE LOUCA)

    Responder

Deixe um comentário

