Nunca mais…

Eu disse nunca mais?

Um dia cai da escada, resolvi então que nunca mais subiria em uma até minha morte, somente para me poupar da dor de cair novamente… meus gestos fizeram com que mais cedo eu subisse novamente, dessa vez sem tombos, desci suavemente e não me machuquei, outra vez sobre ela e um degrau quebrado, resultado, uma garota no chão novamente… mais um tombo.

Isso se parece com a vida? Não sei se com a sua, mais com a minha é bem assim.

Um dia me apaixonei, foram momentos inesquecíveis ao lado de uma pessoa que jamais será esquecida, por mais que eu queira, por mais que doa, tudo acabou… resolvi então nunca mais me apaixonar, porém havia esquecido que um dia um professor me disse: – Nunca diga nunca! Me apaixonei novamente! Não da mesmo forma, não com a mesma intensidade, mais aconteceu!

Acho que já deu pra perceber que sou um pouco louca não é mesmo… porem minhas escolhas tem feito com que eu mudasse um pouco, ando pensando melhor antes de fazer certas escolhas. Eu era o tipo de garota que se encantava fácil, um buque de rosas seria um passo para a felicidade eterna. Isso até perceber que felizes para sempre não existe, é só mais um final de livros infantis, com um começo era uma vez…

Nunca mais vou beijar aquele cara, nunca mais vou sair de casa as terças para beber até cair, nunca mais vou subir em uma escada, nunca mais vou me apaixonar, nunca mais vou olhar na sua cara e nunca mais vou tomar friagem quando já estou doente, nunca mais vou chupar sorvete no inverno, nunca mais vou comer rodizio de pizza, nunca mais vou tomar refrigerante e nunca mais vou mentir! Nunca mais vou fazer muitas coisas… e são tantas coisas que nunca iria lembrar de todas!

Nunca é a palavra mais usada em meu vocabulário, ou uma das minhas preferidas, porem quase sempre que é usada se vira contra mim mesma, talvez, ao dizer nunca, eu tenha entrado em um labirinto onde a única entrada seja também a única saída. 

 

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

