Como é se sentir amada?

Tenho certeza que a maioria das garotas que conheço já se fez essa pergunta, não é mesmo? Acho que não preciso nem perguntar. Resolvi então, escrever sobre o que eu acho!

Se sentir amada!

Geralmente a maioria das garotas pensam que não podem ser feliz solteira, pensam que não podem se sentir amada! Porém, pra mim não é bem assim… 

Se sentir amada é receber um abraço quando está triste, e receber um aperto de mão quando faz a coisa certa, se sentir amada é poder respirar o ar livre e ver crianças correndo na rua com os pés no chão, se sentir amada é receber a blusa de alguém quando o frio aumenta do nada, se sentir amada é receber pelo menos um elogio por dia, se sentir amada é estar doente e receber a visita dos seus melhores amigos, se sentir amada é ser carregada no colo quando dorme no sofá da sala, ser deixada na cama e recerer um beijo na testa. Ser amada é receber boa noite, bom dia e boa tarde, é poder correr pela chuva, com pés descalços e cabelos desarrumados, se sentir amada é cair e ver estampado um sorriso no rosto de uma amiga que estava triste.

Se sentir amada é ser feliz acima de tudo e de todos, não ligar para o passado e viver o presente sem pensar no futuro, se sentir amada é estampar um sorriso no rosto mesmo quando se quer chorar, se sentir amada é ter um amigo que acorda as 05:00h da manhã por você, somente para correr pela areia da praia, para ver o sol nascer e depois de deitar e observar as nuvens, se sentir amada é acordar e ver em cima da mesa uma xícara, algumas torradas e geleia,  se sentir amada é receber presentes em  um dia inesperado, é receber Oi de um estranho… se sentir amada é perceber que é o motivo do sorriso de alguém, é perceber que faz alguém feliz por estar ali, é ser melhor amiga de uma criança que acaba de conhecer, é receber cartas e textos, depoimentos e mensagens de um amigo(a) que não vê a muito tempo.

Se sentir amada é sumir por dois dias e perceber que estão sentindo a sua falta, se sentir amada é ter ao lado o cachorro melhor do mundo, aquele que estraga seus chinelos e come suas meias novas, mais que se preciso esta ali ao seu  lado a todo momento, sem hora marcada. Se sentir amada é ficar a tarde toda embaixo das cobertas, assistindo filmes e conversando com uma amiga sobre os meninos da escola, se sentir amada é quebrar as regras e levar bronca da mãe, se sentir amada é levar bronca de pai por ter matado uma aula importante, se sentir amada é ter todos os sentimentos do mundo, desde o ódio até o amor, é fazer tudo com saúde, e com fôlego para repetir mais algumas vezes. Se sentir amada e ser feliz sozinha e acompanhada. Se sentir amada e se amar em primeiro lugar.

Então não me diga que não pode se sentir amada garota, pois isso é só uma desculpa para se sentir só!

Não importa com quem, onde e como… seja feliz e se sinta amada por você!

 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: