Eu ♥ amo Escrever

Eu Amo Escrever é um projeto realizado por Cantão. A marca já está no país há mais de 40 anos, e por meio deste concurso cultural vai dar aos nove vencedores um Ipad, R$1500 em compras e ainda um livro publicado.

Eu amo escrever concurso da cantão

Inscreva-se

“Eu ♥ amo Escrever é um projeto que estimula pessoas interessadas em literatura, contos e escrita a se inspirarem e escreverem seus próprios contos sobre viver bem.”

Para participar é super fácil, basta você se inscrever no site e enviar um conto escrito por você. Os 9 contos mais bacanas levam o prêmio. A dinâmica de seleção envolve votação popular e um júri formado pelos escritores Daniel Galera, Luciana Pessanha e João Paulo Cuenca.

Lembrando que o concurso começou no dia 27 de junho e vai até o mês de agosto, ou seja, ainda dá pra divulgar para os amigos que amam escrever ou ir até lá e escrever seu próprio conto para participar e concorrer aos prêmios.

O que é viver bem? O Cantão quer saber. Inspire-se!

E ai, o que achou da ideia de Cantão? Eu adorei, e já vou pra lá agora mesmo! Deixe seu comentário!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

