Acredita no amor?

Feitos um para o outro.

A cada dia que passa, você pensa mais e mais, pensa se poderia mesmo dar certo, pensa se ele ou ela é mesmo a pessoa certa, ele não faz seu tipo, ela nem é tão atraente assim, mas por algum motivo você se ligaram, os olhares se voltaram para dentro do peito, como se fosse mesmo o encontro perfeito, em um lugar feio, com pessoas estranhas, e nada importa, aconteceu. Você o observou de longe. Percebeu cada detalhe, como o passar dos dedos entre o cabelo, o sorriso, o jeito que mexe as mãos quando fala, o jeito chato de irritar os amigos, e as palavras que saiam de seus lábios, parecia uma das canções mais belas sendo transmitidas por palavras, doces e calmas.

Nesse momento era como se o seu universo todo, fosse só seu e dele. De repente, você sente como se tivessem sido feitos um para o outro e que poderiam passar a eternidade juntos, o para sempre poderia existir e o era uma vez acabava de começar, não existiriam mais outros romances, outros namorados e outras namoradas, seriam só vocês dois, talvez filhos e cachorros depois de algum tempo, um trabalho e uma bela casa, com grama verde e cerquinha branca.  Por algum motivo era só isso que podia pensar, você é ele juntos pra sempre.

Esse cara ou essa garota te faz acreditar no amor, mesmo que seja por um dia, uma hora, uma semana ou mais. Vale a pena tentar, se arrisque e entregue-se quando essa pessoas aparecer, pois pensar de mais, pode fazer com que perda a chance de ser feliz pra sempre. Deixe todas as bobagens de lado e viva intensamente como se nada mais importasse. Esse amor arde, machuca, te faz sorrir e chorar ao mesmo tempo, te seca e sufoca por inteiro. As lágrimas são reais, os sentimentos também. Porém ele(a) te preenche. É como se aquele espaço que sempre existiu ainda estivesse ali, mas agora virou moradia… de alguém que vive nele sem saber.

 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: