Sem rumo.

Esse não é o momento, esse não é o meu momento!

Sabe quando tudo parece certo no momento errado? Então!

As vezes a vida vem e da uma rasteira na gente, nos joga no chão e pede pra que saia, pede pra que desista de tudo e morra de infelicidade, e essa hora chegou, os sentimentos já não são mais os mesmos, as dores não são fortes, mas não tenho forças para lutar, tudo chegou de repente, como chuva no verão e bagunçou minha vida.

Não sei mais o que quero, só sei que não é minha vontade machucar sentimentos, não sei o que tenho nem o que sinto, só sei que não posso mais continuar assim, não pensem que esse é mais um texto cliché sobre a falta ou exagero de amor, isso é real, é tanto não, não e não…

De uma noite pra outra a vida vira de cabeça pra baixo, como quando estamos em uma montanha russa, ela vira, vira e vira, e volta para o inicio, porem nessas reviravoltas você sente ânsia e tudo que quer é parar, desistir de tentar, pois sabe que uma hora ou outra vai conseguir.

Só tenho você, um blog… diário de contos, de histórias, amores e desamores, vontades, desejos, Paris, café, São Paulo e alfajor Argentino, tudo unido, como um simples conto de fadas, com o começo “Era uma vez um blog…” e com final indefinido, será sem o tão sonhado “Felizes para sempre!”, pois na verdade ele nem existe, é só mais uma frase tipica de conto de fadas, sem rumo, sem direção, todos esperam por esse dia, o fim… e felizes para sempre, mãos dadas, abraços ternos, pés frios entrelaçados e sorrisos, é bobagem, viva intensamente, não pense no final, pense no começo, pois apenas “Era uma vez é o que importa” não pense, não diga coisas da boca pra fora, não pegue ônibus cor de lata, não fique com vergonha e não seja chato, apenas faça o que quer de verdade, mas nunca, nunca mesmo diga eu te amo sem amar, eu gosto de você sem gostar, eu te quero, sem querer… seja verdadeiro, pois enganar o próximo não é nada além de enganar a si próprio!

Esse não é o momento, esse não é o meu momento!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Mayara

     /  26 de junho de 2011

    e em cada texto, me indentifico mais com você em sentimentos, formas de pensar, e ocasiões na vida.

    Responder

Deixe um comentário

